O BUQUÊ DE ROSAS VERMELHAS

O OLHAR PERDIDO DE ALGUÉM PROCURANDO QUEM NÃO ESTA MAIS ALI...

O OLHAR NO HORIZONTE, OS PÉS ONDE ALI ESTAVA ALGUÉM...

ERA AQUI QUE ELE FICAVA, FALAVA COM CONSIGO MESMO...

EU PODERIA DIZER QUE PASSA, QUE A GENTE ACOSTUMA A FICAR SEM, MAS NÃO...

A GENTE ENGANA O CORAÇÃO, DISTRAI O PENSAMENTO E FECHA A PORTA ONDE MORAVA...

LÁ DENTRO ESTARÁ TUDO QUE FAZ LEMBRAR, E QUANDO VOCÊ PASSAR POR ALI NOVAMENTE, VAI QUERER ABRIR A PORTA...

NÃO TÊM MAIS NINGUÉM LÁ DENTRO, SÓ AS LEMBRANÇAS DE UM QUARTO VAZIO DE VIDA, MAS CHEIO DE SENTIMENTOS...

DIFICILMENTE ESTAS LEMBRANÇAS VIRÃO SEM DOR, SAUDADE OU LÁGRIMAS...

VOCÊ DIZ QUE É O SUFICIENTE QUE ESTE ESTEJA EM UM LUGAR MELHOR, MAS NÃO É O SUFICIENTE...

VOCÊ QUERIA QUE ESTIVESSE ALI, AO SEU LADO, ESTE ERA O MELHOR LUGAR, PARA AMBOS TALVEZ...

O TEMPO PASSA E DIFERENTE DO QUE DIZEM A CICATRIZ NÃO SARA, NÃO É NEM MESMO UMA CICATRIZ...

MUITO ALÉM DA MENTE OU CORAÇÃO, PULSANDO EM OUTRO MEIO DE PROPAGAÇÃO, A SAUDADE NÃO PODE SER MEDIDA EXPLICADA, SANADA...

COM O TEMPO A GENTE APRENDE QUE É ASSIM, ACEITA POR SIMPLESMENTE ACONTECER...

NÃO DA PRA SEGURAR O QUE NUNCA ESTEVE EM SUAS MÃOS, MAS AGARRAMOS COM FÚRIA E FORÇA OS SENTIMENTOS QUE TRAZEMOS JUNTO DO PEITO...

E COMO UM LINDO BUQUÊ DE ROSAS VERMELHAS É BELO...

E QUANTO MAIS FIRME APERTAMOS MAIS OS ESPINHOS NOS FEREM E MAIS SEU PERFUME SE ESPALHA, ASSIM É A DOR DA SAUDADE...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 02/02/2018
Código do texto: T6243049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.