FRENTE DE EVANGÉLICOS PELO ESTADO DE DIREITO.

* A Bancada evangélica não nos representa.* Foi assim que reagiu o Pastor Fábio Colen e outros Pastores contra a Reforma da Previdência. Outro Pastor diz:* Nós não estamos nem no alto,nem no meio da pirâmide social.Estamos na base.Junto aos Pobres. E estar junto aos Pobres é nossa função.Somos parte desse todo social.* E esta associação de Pastores Evang[élicos se juntou a outras associações protestantes para lutarem contra a Tirania deste governo contra os Pobres. E a Luta vai ser longa. Menos para aqueles que se juntaram ao poder,como Marcos feliciano e sua ligação com o governo Alckmin. Além de outros pastores em SP. Aliás,quem elegeu A Fraude Dória foram os evangélicos da periferia conduzida por pastores evangélicos. É claro que receberam seu quinhão.E está aí a Merda do Falso Dória. Gasta Milhões em publicidade para manter sua falsa imagem. Viva os Luteranos,os Batistas e os Evangélicos conscientes .E onde estão os Marcos felicianos,Mala Que Não Faia e o Peidorreiro? Com certeza no colo do Temer. A Grana flui fácil...

E o governador Alckmin declarou à imprensa safada,logo após o julgamento de Lula:* AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO NO BRASIL.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara de pau é pouco para este sr. Funcionam contra quem Picolé de Xuxu? Senão vejamos. E o pedido da Justiça da Suíça para investigar gente do governo paulista sobre a maracutaia nos trens e metrô de SP? Ficou embaixo da bunda de um procurador federal por muitos anos.Até hoje. Sumiu...Era para investigar Serra,Covas e Alckmin. E as investigações sobre a Lista de Furnas que envolvem muitas cabeças do PSDB como Aécio,Serra,Alckmin,Azeredo e tantos mais.E o caso do senador Cunha Lima da Paraíba e seu*dinheiro voador* ? Onde estão as investigações? Sumiram... E este governador Alckmin tem a cara de pau de dizer que as instituições funcionam no Brasil!!! Ora ,vá lamber pedra até virar ladrilho.

E para enrolar mais sua Tese de que Lula é o dono do triplex.o juiz Moro virou Corretor de Imóveis.E colocou à venda o triplex. Não é de Lula e nem da OAS. É de quem então,corretor Moro? Quem sabe este juiz vá receber a comissão da venda do imóvel do Guarujá. Que NOJO!!!

Por favor,juiz Moro! Vá embora para a terra de seus patrões.Quem sabe lá você não nos encha mais o saco. E não volte mais.Você não faz nenhuma falta ao Brasil. Ah! E leve o sacripanta evangélico Dallagnol e o barbicha Lima junto. Com certeza,o Brasil ficará muito melhor.Vá embora,vai... Ô SACO !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/01/2018
Código do texto: T6241069
Classificação de conteúdo: seguro