A consequência da Vida

A vida pode ser de muitas alegrias, mas também ela pode te dar um gelo. E esse gelo é o que aprendi no decorrer da vida. O gelo é apenas uma lição na qual você passará e depois conquistará tudo aquilo que é seu. Pode ser que demore o frio desse gelo, mas depois ganhará uma grande recompensa na frente. Não desiste qual for o tamanho do gelo, porque o que está por vir pode ser melhor.

Já errei milhares e milhares de vezes e com os erros aprendi o melhor para mim mesmo. Sim, machuquei quem mais amava, mas nunca desistiram de mim por ter sido o tamanho do desprezo. Já fui triste um dia, mas hoje sou feliz e junto com aquele que me ama.

Passei por meras dificuldades e hoje estou de pé vendo o que conquisteu e aprendi, posso assim dizer que os obstáculos em minha vida valeu a pena. Posso sim dizer que hoje sou uma menina feliz e grata pela vida e pelo sorriso tirado daqueles que me ajudaram a passar por pequenos detalhes da vida que pode nos pode causar grandes sofrimentos.

Esse foi um pouco do que eu penso para mim e para as pessoas que nós rodeiam, por assim refletir algo que todos um dia já passou na vida.

P.S. Milla Lacerda.

Milla Christie Lacerda de Souza
Enviado por Milla Christie Lacerda de Souza em 30/01/2018
Código do texto: T6240503
Classificação de conteúdo: seguro