A realidade do dia 02.

Já se perguntou de onde vem tamanha felicidade nos últimos dias do ano (de cada ano)? É o momento em que são esquecidas as brigas, as dívidas, as tristezas etc. Resumindo, tudo são flores e não há nada de errado no reino da Dinamarca. As pessoas se tratam de uma forma diferente, pessoas que antes nunca se falaram trocam ideias e bebem juntas, tiram milhares de fotos com suas roupas novas e fazem seus votos repetitivos de "que tudo seja diferente e melhor que o ano que se passou". Se você refletir um pouco, vai ver que isso não acontece apena nessa data comemorativa, mas em outras, como, por exemplo, o carnaval. Lembrei-me até da música do Vinícius: "a felicidade do pobre parece a grande ilusão do carnaval...", enfim, mas estou enfatizando principalmente o dia após o ano novo, o dia 02. Cadê a felicidade? Ilusão. Tudo ilusão. Você lembra das suas contas, lembra que seu nome está no SPC Serasa, lembra que sua vida nunca esteve pior, lembra que brigou com a namorada etc. As pessoas que no dia anterior beberam com você, já não te olham mais, nada é como antes.

Feliz ano novo e vamos esperar mais um dia 31 e 01 para sermos felizes.

Arietseb
Enviado por Arietseb em 30/01/2018
Código do texto: T6240018
Classificação de conteúdo: seguro