O CONSCIENTE COLETIVO DA HUMANIDADE # 02

CONHECE-TE A TI MESMO E SABE: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

O CONSCIENTE COLETIVO DA HUMANIDADE # 02

Como entender o funcionamento do consciente coletivo da humanidade?

O consciente coletivo da Terra e da humanidade e em todo o universo é a Chama da vida eterna no coração, Deus, o Cristo, a luz, a vida, em tudo e em todos.

No equilíbrio do fogo eterno no coração, há a atração e expansão da luz.

Assim de acordo com o que se pensa, sente ou fala, o poder divino exerce o domínio para atrair e expandir o que é desejado.

É AGINDO COM O ENTENDIMENTO QUE O ESPÍRITO QUE É DEUS, O CRISTO A LUZ, A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DOMINA A MATÉRIA COM O PODER DA ATRAÇÃO E EXPANSÃO.

LEMBRE-SE QUE A LEI DO AMOR É DAR QUE É EXPANDIR E RECEBER É ATRAIR.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A HUMANIDADE PRECISA SABER QUE JÁ ESTÁ USANDO A LEI DO AMOR CONSTANTEMENTE E INCONSCIENTEMENTE, POR ISSO QUE ATRAI TUDO QUE NÃO SERVE A LUZ CAUSANDO A MORTE DO CORPO.

A LEI DO AMOR PRECISA SER ESTUDADA, ENTENDIDA E APLICADA CONSCIENTEMENTE.

INFORME A HUMANIDADE DA SUA ORIGEM DIVINA E GLORIOSA E DIGA: SEU ETERNO SER, O ETERNO EU, É DEUS, A LUZ EM AÇÃO, A VIDA, O VERBO, O CRISTO, A CHAMA DA VIDA ETERNA NO CORAÇÃO.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 29/01/2018
Código do texto: T6239351
Classificação de conteúdo: seguro