A esquerda e a Borboleta Azul
Os sectários de Lula insistem que o Impedimento da Presidente Dilma e a condenação de Lula tiveram influência dos Estados Unidos.
É difícil imaginar como outro país poderia mobilizar tantos brasileiros para conseguir alcançar um objetivo (obscuro) aqui.
Mas vamos imaginar que isso tenha realmente acontecido.
Neste caso, teremos que nos perguntar qual seria a motivação.
Seria pelo fato de Lula/Dilma terem distribuído migalhas para a população e proporcionado oportunidades para que os ricos ficassem ainda mais ricos?
Seria porque a indústria automobilística nunca tenha ganhado tanto dinheiro aqui nos vendendo as carroças mais caras da Terra?
Seria porque bancos e financeiras encheram a burra nos 13 anos de governo do PT?
Seria porque a concentração de patrimônio, pela supervalorização dos imóveis, nas mãos dos ricos nunca foi tão grande?
Nada disso. Se realmente a interferência dos Estados Unidos nas nossas Instituições aconteceu, o motivo mais plausível seria porque Lula/Dilma se alinhou com governos que são mal vistos por aquele país e pela maior parte dos países do planeta e, dessa forma, os dois e por consequência o Brasil, passaram a ser vistos como potenciais inimigos.
O lero lero sempre fez parte da política brasileira e por uma razão misteriosa, sempre foi bem aceito pela população o que foi o trunfo dos sauros modernos.
Porém neste caso não vai alterar em nada o esfacelamento de Lula e do Partido dos Trabalhadores.
A Borboleta Azul morreu nas mãos de Lula/Dilma e eles vão negar isso até o último suspiro.