_______VIVER É UMA DELÍCIA!

 
Ah, sim! Mas vamos deixar isso de lado porque o assunto agora é outro!

O assunto é valsa e afogamento, é desviar dos ávidos atletas da vida. Agora, não! Só um instante, por favor!

O assunto é o tráfego cada vez maior de gente, as mil linguagens, as paixões acesas e os ódios invocados.

Agora, não! A vida é ótima, sim! Há indícios, inclusive, disso! Mas não agora... Desarma os teus dedos porque eu não busco conselhos. Não desses - devaneios - que regressam satisfeitos - feito missão cumprida -.

Não venha roubar a minha paz ao decair do meu sol.  Sim, porque eu estou vivendo, talvez não nesse efeito catatônico como a maiora.

Não me venha preceder o sol! Graças te dou se não o fizer.

Então é justo dizer o que não me cabe, porque assim te convêm? Então é justo?

Não! Eu estou bem! Não estou com a natureza em luto nem plantada na descrença. Mas não me venha inspirar com este seu paraíso.  Crava os teus olhos na tua cicatriz e pensa. O que parece?

Por que tão cedo? Me deixe! Pois tenho acendido uma vela para Deus e outra para o Diabo.

É, eu ando
- intervalo -,
vencendo as minhas células.
A vida ainda é futuro para os otimistas.
Brindemos! 



 
Escrita ao som de:

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 27/01/2018
Código do texto: T6237895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.