AOS 10 ANOS,CHOREI QUANDO GETÚLIO MORREU. HOJE,AOS 73 ANOS, CHORO POR ESTES COITADOS QUE SE DIZEM JUÍZES.

E os 3 patetas ficaram nus!!!

E a Globo não mostrou as milhares de pessoas que foram apoiar Lula em Porto Alegre.A RBS/Globo do Sul tentou mostrar a * manifestação* de uns 100 caraminguados do MBL e cortou logo. Esta vagabunda imprensa é muito safada. Se enche de grana do Estado e critica o Estado.É claro. Quer pressionar quem está no comando do Estado e usufruir das benesses de propaganda sem limites.Sacô,mané??? A Bandidagem da Globo é muito antiga.Vem desde os tempos do Getúlio Vargas.Tudo bancado pelo Departamento de Estado norte americano. Até hoje. Safadeza é o que não falta na Globo.

E os 3 Patetas ficaram nus!!!

E aí o Lula tripudiou sobre os juízes de Porto Alegre.Citou uns versos do Grande Poeta gaúcho Mário Quintana:* TODOS ESSES QUE AÍ ESTÃO ATRAVANCANDO MEU CAMINHO ELES PASSARÃO EU PASSARINHO .*

Um juiz Vil não deve ser esquecido.

Leiam o que escreveu o Professor Hernan Gomes Bruera do Instituto Mora do México e doutor pela Universidade ESSEX da Inglaterra:* OS JUÍZES( TRF4) IGNORARAM AS DECLARAÇÕES DE 73 TESTEMUNHAS QUE CONTRADIZEM AS ACUSAÇÕES DE LEO PINHEIRO DA OAS. Só o juiz Moro e o TRF4 acreditam neste mentiroso chamado Léo Pinheiro. E a Globo tenta nos condicionar a acreditar nestas mentiras.

Estes senhores do TRF4 não são desembargadores.São EMBARGADORES da Verdade!!!

Alô,juiz Moro:VOCÊS PASSARÃO...LULA PASSARINHO !!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/01/2018
Reeditado em 27/01/2018
Código do texto: T6237501
Classificação de conteúdo: seguro