• PASSADO

Sempre acreditei que qualquer coisa lembrança que faça você pensar no que fez ao longo dos anos é válida e significativa, que são as lembranças, de pessoas, momentos, sentimentos e emoções que fazem a vida possuir um sentido único e raro. Sempre quis e quero que qualquer pessoa que passe por minha vida, seja com que intuito ou intenção for, seja por destino ou porque fiz escolhas, seja para mim, mais do que experiência, seja uma forma de pensar em tudo que tenho feito. Imagino que quando alguém parte da vida da gente, quando alguém não faz parte mais de nossos círculos, o que for que tenha feito ou dito fica como uma impressão digital em nossa vida, porque negar e renegar essa presença, esse momento, apagar ou deletar alguém, é um ato pequeno diante da grandeza do encontro, diante da oportunidade de haver vivido e sentido algo único e inestimável, de ter participado da vida de alguém seja como bem ou como mal, mas de alguma forma, entender e compreender que no anagrama da vida, diante de seus mistérios e segredos, há um propósito ainda maior e mais bonito. É verdade, que seria mais justo apagar cada palavra, apenas porque não existe mais uma conexão, mas é injusto renegar e negar que aquela pessoa, foi uma motivação e inspiração, que aquele momento foi único e inigualável, que cada sentimento e emoção expresso, foi merecido, e para mim uma honra e oportunidade de partilhar e compartilhar. Evidentemente, seria mais justo, mas não para mim, que sempre prezo por lembranças, seja de um sorriso, de um olhar, de um abraço, que guardo na memória afetiva o que foi bom para saber quem sou, e o que foi ruim para que possa melhorar e amadurecer, não apenas como pessoa e ser humano, mas como uma obra divina imperfeita mas que sempre em evolução, quer aprender e mostrar que tudo que fazemos deixa uma impressão digital e um rastro, uma marca inegável e irrevogável que não podemos apagar simplesmente porque não faz parte da vida, mas com certeza é um capítulo de toda história de vida que construímos ao longo de cada ano, são momentos que não podem ser vividos, mas que seus personagens sempre farão parte do elenco do grande palco da vida, nesse espetáculo que não podemos viver sozinhos.

E para quem foi, a vida segue, que seja bem vindo quem chega, porque entre chegadas e partidas, sempre iremos estar e ficar com quem irá fazer a escolha de nunca partir.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 26/01/2018
Código do texto: T6237250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.