___Em PlEnA aUsÊnCIA dE OrDeM


Não, já de antemão, obrigada!

Não, o meu escritório não foi colonizado. É tanto livro e folhas para todo o lado, é a desorientação, bagunça organizada. Ah, sim! Porque ali eu me acho... 

Eu estou de férias! Ócio importante na conquista do meu território e sanidade.

Aviso e comunico: estou de um jeito incômodo aos adoradores da saúde!

Ihhhhh, não! Qualquer tarefa que seja, mesmo pequena... hummm, Estou fora! Volta e meia é importante deixar a sujeira acumular.

Hoje ando com alergia à paninho para tirar poeira. Está desconfortável? Pois saiba, o seu lacrimejamento excessivo, hoje, para mim, é poesia!

A bagunça é o ambiente perfeito para o meu repouso. Não me chame para arrastar os móveis e nem tirar este cisco do teu olho!

Estamos todos em risco ao caos e a presença de pragas! Isso é bom para a produção de anticorpos. Portanto, além de aumentar a imunidade, me poupa das reações vindas de um tanque cheio de roupas e o contato com os corrosivos irritantes do sabão.

Deseja se livrar da minha bagunça? Então mantenha distância do meu ecossistema.



 
Escrita ao som de:
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 26/01/2018
Código do texto: T6237091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.