E LULA FOI PROIBIDO DE VIAJAR AO EXTERIOR POR UM JUIZ DE BRASÍLIA QUE NÃO TEM NADA A VER COMA LAVA JATO.

Pois é... O juiz Ricardo Leite,substituto na 10a.Vara de Brasília sentenciou que Lula está impedido de viajar para o exterior,pois poderia fugir!?!?!? Para um candidato à Presidência fica difícil acreditar nesta afirmação do juiz. Quem é este juiz? É o mesmo que BOICOTOU a Operação Zelotes que investigava Corrupção no CARF por Grandes Empresas. Este juiz foi denunciado pelo Ministério Público Federal. Este mesmo juiz,certa feita,pediu a Interdição do Instituto Lula porque poderia estar acontecendo neste Instituto reuniões criminosas e outras baboseiras. Foi afastado. O procurador federal que o auxilia é também um emérito combatente do PT e Lula. Por que este juiz tomou uma de cisão desta,já que ,antes do julgamento,a Defesa de Lula apresentou ao desembargadores do TRF4 que Lula iria viajar à África para um encontro patrocinado pela ONU e voltaria no dia 29 de Janeiro de 2018,Não houve objeção por parte do TRF4. Este encontro na África que Lula iria participar tem relevância mundial.É sobre o Combate À Fome que a ONU quer divulgar para muitas nações pobres. E Lula é mundialmente conhecido nesta área de Combate À Fome. Entenderam a pequenez deste juiz de nome Ricardo Leite? Queria aparecer na imprensa golpista. Lula viajaria nesta madrugada para Benim;África. Mais um vexame internacional prestado pela nossa desacreditada Justiça e seus juízes. Qual é o motivo deste pequeno juiz dar uma sentença dessa,além de aparecer na safada imprensa? Nossa Justiça virou um Lixo,graças ao Supremo que permitiu tanta bagunça a começar pelo fatídico Joaquim Barbosa que rasgou a Constituição na cara do Supremo e seus juízes. E o juiz Moro continuou,além de outros juízes que foram atrás. Simplesmente NOJENTO!!!

E por falar em *certos* juizes,é bom notar que o evangélico juiz Bretas do RJ,além de afirmar que todos devem TEMER a Justiça e aparecer num vídeo portando uma arma de grosso calibre e com um olhar ameaçador,agora deu para cutucar gente do PT,como uma forma de aparecer na safada imprensa vagabunda. É um juiz nitidamente POLÍTICO. Quer aparecer a qualquer custo na mercenária imprensa.

Simplesmente NOJENTO!!!

E a Invenção do sr.Joaquim Barbosa-O DOMÍNIO DO FATO- voltou com tudo em Porto Alegre. Esta Farsa montada por Quinzão reaparece no julgamento de Lula peloTRF4. É muito engodo. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/01/2018
Reeditado em 26/01/2018
Código do texto: T6236632
Classificação de conteúdo: seguro