SENTENÇA DO JUIZ MORO E A DECISÃO DO TRF4:UMA VERGONHA!

Relator que foi Duro com Lula,REDUZIU a pena do delator Léo Pinheiro em 70%. Será que houve um combinação entre o juiz Moro e seus amigos do TRF4??? Tudo leva a crer que sim. Curitiba e Porto Alegre-a gente se vê por aqui!!! QUE NOJO!!!

Comentário do representante da ONU em Direitos Humanos no Brasil-PAULO SÉRGIO PINHEIRO- * Foi uma grande Farsa este julgamento.*

Que tal,juiz Moro e seus pimpolhos??? Como vocês são inúteis!!!

Alô,alô,juiz Moro e seus pimpolhos!!! A Farsa acabou!!! O que vocês irão fazer agora? Vão para os EUA e se esconderão em alguma caverna desconhecida? Vocês não servem para mais nada. Nem a CIA quer mais vocês. E a Globo muito menos. Vocês perderam a utilidade. Vocês são apenas papel higiênico que usado joga-se fora. E esses Idiotas de Curitiba se acham os reis da cocada preta.Coitados... Perderam a utilidade...São descartáveis... Não servem nem mais de papel higiênico.

Estão incomodando demais com suas ideias de serem NOTÁVEIS!!! A festa acabou.E agora,Josè? O Ostracismo é o Destino de vocês,juiz Moro e dallagnóis da vida.Vocês são muito pequenos. Sem a Globo ,vocês não são nada.E a Globo não quer mais vocês.Já cumpriram o papel estipulado pela CIA. A Globo tem outros planos e vocês,Moro e procuradores,não estão nos planos. Acabou a serventia de vocês.Sacô,mané??? Quem foi condenado foi este pequeno juiz Moro e não Lula. Lula permanecerá vivo.Moro está morto.não serve para mais nada. Um simples papel higiênico. E que me mostrem uma Prova sequer contra Lula. Caso contrário,chego à conclusão que este TFR4 é um tremendo 171. Provem-me o contrário. Com argumentos,é claro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/01/2018
Reeditado em 25/01/2018
Código do texto: T6235743
Classificação de conteúdo: seguro