O Anjo sem Asas...

Em meio ao caos de um mundo vazio e frio, existe um anjo sem asas disposto a mudar a vida de alguém. E não importa quantos milhões de defeitos você tem, este anjo te dirá o que ninguém mais consegue. E por mais simples que sejam as palavras, acredite: Salvará o seu dia.

Em meio ao baile de tristezas em meus olhos, o meu anjo surgiu. O salão do meu olhar foi todo dela desde então, seus cabelos longos repousavam de forma majestosa sobre a pele sua costa nua. Seu vestido preto, realçava de forma singular a tonalidade da pele dela. Duas pequenas alças impediam que aquele vestido fosse um modelo “Tomara que caia”. Mesmo que não fora, meus olhos caiam bobo a cada passo dela, no salão do meu olhar.

O sorriso dela parecia a fronteira entre o céu e a terra, e havia um paraíso hipnotizante naqueles lábios cor de romã. O anjo mais belo das mansões celestiais estava ali, diante dos meus mortais olhos humanos.

Como eu sei que ela é um desses anjos sem asas?

Simples meus caros, desde que a conheci, um pedaço do céu vive em mim, isso sem falar nas tantas vezes em que ela salvou meu dia. Sua doçura singular, seu jeito único de falar. Sim! Ela é um anjo sem asas, com a incrível habilidade de me fazer voar. E em um mundo tão vazio e sombrio, ela é a minha fonte e luz. Ela é a paz em meio as minhas guerras. Minha tranquilidade em meio as turbulentas tempestades existenciais. Ela é Anjo, ela é paraíso. Ela é a fronteira, entre o céu e a terra…