Gay #3
O tempo vai passando e nós vamos tomando a normalidade de uma vida normal, como um caminho a seguir.
É... a sociedade conseguiu colocar na cabeça de vários gays que eles não são normais, e que além de tudo eles tem que lutar contra sentimentos que fluíram tão naturalmente como o desabrochar de uma rosa, ou a liberdade ganhada pela borboleta, desprender-se do casulo não é uma missão fácil.
Eu digo isso por que foi assim que me senti várias vezes em um relacionamento gay, sair de mãos dadas não é normal, ter que especificar que você é gay para sua família e amigos não é normal, ter que falar para os amigos da infância que moram longe, que agora você namora garotos não é normal, é desnecessário e fadigante.
Foi então que eu percebi, que isso é normal, quando se tem orgulho e prazer por ser quem você é, e é normal sim, não é normal ter preconceito consigo mesmo. O maior passo que damos é contar para o mundo "oi sou gay, desabrochei, saí do casulo, sou feliz", e assim você vai ganhando sua normalidade, e respeito de todos.
É basicamente isso que eu queria dizer hoje nesse #3 somos, como é ser gay, como é desabrochar, florescer, é uma coisa que não deveria existir, mas todos os gays são ativistas, por que eles lutam todos os dias com o preconceito e ainda assim levam uma vida normal e feliz.
Sou feliz por ser gay e ativista da minha vida gay, seja feliz também.