LILÙ-Partiu na última semana de outro mês de Janeiro

Os seus conselhos,os seu comentários escritos,aquelas conversas por telefone.

Tudo,tudo não posso jamais esquecer.Mantem-se memória viva.

Quem diria que uma simples pergunta feita entre duas palavras escritas de maneira diferente e com o mesmo som? A resposta deu começo a uma amizade,a um respeito que as plavras não podem traduzir.

Os comentários aí estão no R/L.

A amizade,plasmada em muitos Mail's,os seus desencantos,os seus sofrimentos,as suas alegrias,o caminhar de sua saúde,as suas longas conversas por telefone,aquela vós,cada vez mais dorida,isso tudo será memória que levarei comigo.

Sem me conhecer,apenas pelo R/L nos conhecemos,pergunto eu,meu DEUS,que fiz eu para merecer tal carinho, tanta confiança,tanto bem querer,tanta amizade?

Uma amiga que perdi.Confidente de tantos dias amargos que passou,encontrava refúgio nas longas conversas por telefone.Partiu. Rumo há eternidade.Continua presente nesta vida.neste querer nesta amizade,em tudo que me ensinou.

Os amigos não se esquecem.A sua vós continua presente.

Foi naquela última semana de outro mês de Janeiro,que partiu.ficou a saudade!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 23/01/2018
Código do texto: T6234193
Classificação de conteúdo: seguro