VOCÊ PRECISA TER PROVAS DE CORROBORAÇÃO PARA TUDO QUE UM CRIMINOSO DIZ.* Aula de Moro na PUC/RS

O Cinismo e a Hipocrisia imperam neste país. Diz uma coisa na sala de aula e faz outra quando interessa. Vejamos mais Cinismo e Hipocrisia. Os Boas Vidas-Paulo Roberto Costa, Cerveró,,Youssef e alguns outros que ROUBARAM a Petrobrás estão LIVRES!!! Podem gastar o Dinheiro Roubado à vontade.E se deliciam nas suas mansões e apês de luxo. O juiz Moro LIBEROU todos eles. Simples:Delataram Lula e o PT. É a Sordidez de um falso moralismo. E tem Idiota que acredita. Que Nojo!!!

E por falar em Boa Vida, vamos a um dado muito interessante.Apenas e tão somente 1%(um por cento) da população do mundo possui 50% da renda mundial. E o restante 99% se viram com o restante . E a Canalha imprensa se abstém de denunciar.Canalhas com canalhas se entendem.

Salários dos desembargadores do TRF4. Conforme site oficial do TRF4;

Juiz Paulsen- 83,978,00 reais. Juiz Gebran 82,139,00 reais. Juiz Laus

84,826,00 reais. Que tal?

E a classe média vai se ferrar.É só esperar. Sem dinheiro na base da pirâmide,não há grana na turma do meio,pois do andar de cima é que não mesmo. Espere o carnaval passar.

Esse Flávio Rocha,dono da Riachuelo,é mesmo um Cara de Pau. Depois de receber 1,4 Bilhão do BNDES vem dizendo que o Estado Mínimo deve prevalecer,ou seja,o Estado não deve interferir no mercado. Mas,grana quase de graça do estado pode,né mané?!?!?!

Está vindo à tona as sevícias degradantes que o Reitor Cancellier sofreu.Sob as ordens da delegada Érika Marena,este reitor foi humilhado já que policiais enfiaram objeto em seu ânus à procura de armas!?!?!?

E os holofotes da RBS/Rede Brasil Sul/Globo do Sul iluminavam as *façanhas*dos policiais. Procure saber quanto a RBS da família Sirotsky deve ao Fisco. E não paga. São os Moralistas Sem Moral. E por onde anda a delegada Érika? Dizem que está no Sergipe.Alô,Sergipe!!! Fiquem atentos!

E a Canalhice da Rede Globo é tão grande que escreveu na sua revista Época que irá perseguir os familiares de Lula sem trégua.Até mesmo a falecida dona Marisa. E dizem que não importa po resultado do julgamento do TRF4. É a tática da CIA para intimidar e colocar medo em Lula,perseguindo seus filhos e netos. A Globo além de Sonegadora pratica o mais baixo jornalismo,conforme interesses outros. Sordidez e Canalhice. E tem gente que acredita na Globo. Que Nojo!!!

Uma coisa é certa.Depois desse Julgamento,este pequeno juiz Moro não terá mais serventia.Muito menos seus pimpolhos procuradores. A Farsa acabou!!!

Por que o corrupto Sérgio Cabral foi algemado nos pés e mãos? Depois de interpelados,os policiais federais disseram que era para a segurança dele!?!?!? E a Globo fazendo a festa na transmissão.E os policiasi apareceram na telinha. Entederam porque a Globo não investigada por Corrupção no futebol do Brasil? Tudo macumunado.A quadrilha é a mesma que prega o Moralismo no Brasil. E luta contra a Corrupção. Dá asco na gente. Que nojo dessa emissora.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/01/2018
Código do texto: T6233728
Classificação de conteúdo: seguro