RECANTO DAS LETRAS

É um recanto encantado e que encanta a quem participa dele como escritor e como leitor, por escritores de todos os gêneros, como poetas, cronistas, contistas e outros mais.

Existem escritores profissionais, já com edição de muitos livros, como jornalistas, professores de línguas, advogados, médicos, engenheiros, etc.

Outros poderiam ser escritores profissionais e não são por falta de opções. Escritos de lindas poesias, de belas crônicas e excelentes contos, interessantes artigos, resenhas, cartas, etc.

Existem os novatos que quando recebem um simples comentário ficam muito felizes e que esse comentário faz com que ele escrevam outros e mais outros textos e que se aprimorem cada vez mais. Um comentário singelo como: lindo, belo, bom, já é o suficiente para alegrar qualquer participante e, quando o comentário é bem elaborado enche o escritor de júbilo.

A visita na página é muito importante mas, o comentário é muito mais e, às vezes não se dá conta disso. Aquele que faz um trabalho e na visão dele está perfeito mesmo que não esteja, se não receber uma visita ou comentário ele vai ficar decepcionado.

Há escritores mais experientes que recebem cinqüenta ou cem comentários elogiosos e, outros nem tanto, de dez, quinze ou vinte, outros nem um , e às vezes param de escrever. Um pequeno comentário servirá de estimulo para o desenvolvimento em qualquer atividade da vida.

Em todos os setores da vida é assim: há os ótimos, os bons, os regulares e outros nem isso, é preciso ter paciência, demora um certo tempo e deve se aprimorar cada vez mais até atingir o ápice.

Que existam ótimos e bons textos para encantar os leitores e sempre e muitos comentários nas escrivaninhas de todos os participantes para que estimulem e sigam em frente.

O Recanto das Letras é o refúgio dos escritores e dos leitores!

E todos, antecipadamente, agradecem.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 21/01/2018
Código do texto: T6232034
Classificação de conteúdo: seguro