CRENDICE

BASEADO EM QUE O SER HUMANO ACHA

QUE PODE TER OUTRA VIDA?

CRENDICE – 08/01/2018

O ser humano vive sempre preocupado com sua continuação após a morte, só que não sabe em que se basear para acreditar na sua ida para algum lugar diferenciado da vida que viveu até a sua morte, acreditando em algo totalmente utopista como de alcançar na eternidade um tipo de vida espiritual, coisa exclusivamente criada por homens que têm o interesse de manipular e se aproveitar de alguma maneira dos que acreditam em tais absurdos.

Se deixarmos a fantasia de crenças totalmente criadas por lideres religiosos baseados em referencias bíblicas interpretadas de acordo com que eles acham e em sua maior parte mal intencionado e olharmos para a verdadeira realidade do que podemos presenciar no dia a dia, poderemos chegar à conclusão que temos nossos ciclos de vida e que termina logo com a morte da matéria que é na realidade o que conhecemos se formos bastante honestos com os nossos pensamentos, deixando de lado o egoísmo de continuar algum tipo de vida após a morte e encarando a realidade, possivelmente teríamos uma vida mais verdadeira sabendo que a morte é o fim ,” VIESTE DO PÓ E PARA O PÓ RETORNARAS”, este texto bíblico ninguém quer levar ao pé da letra preferindo se enganar com promessas não muito confiáveis.

Tudo que muitos fingem crê é por não querer aceitar a realidade, mas que nos seus inconscientes fica bem explicito e que por medo do desconhecido prefere acreditar em coisas que gostaria que fosse a realidade mais que sabem perfeitamente que não passa de criação do homem para amenizar e verdadeira realidade e que se olharmos não é tão cruel assim só se tornando mais difícil em virtude do apego que temos a este mundo e a vida que por pior que seja nos traz momentos muito interessantes e prazerosos apesar dos infortúnios.

Jurandir Mota