VOCÊ CONFIA NA JUSTIÇA DO BRASIL ???

Triste...muito triste. O povão e ,inclusive,a classe média manipulada não confia na Justiça do Brasil.Por quê? Joaquim Barbosa e Moro destruíram a Constituição e ,por conseguinte,a Justiça baseada na Constituição. E o Supremo nada fez para brecar este atrevimento de Barbosa e de Moro. Não há como confiar numa Justiça no Brasil com este Supremo covarde. E este juiz Moro,por tudo que fez,tripudiando as Leis e a Constituição,nota-se ser um serviçal. A serviço de quem? Tudo que este juiz Moro fez ,tentando destruir Lula e Dilma,foram atos contrários à Lei.E o que o Supremo fez? Nada...Passou a mão na cabeça deste pequeno juiz ignorante. Até quando vamos ter que aturar um juiz político como Moro? Até quando? Até quando a Justiça será desmoralizada por este pequeno juiz? O que este juiz quer? Prender o Lula? Acabar com o PT? Por quê? Por que o Conselho Nacional de Justiça fez vistas míopes quando Moro assumiu a 13a.Vara Federal de Curitiba e só recebeu Ações relativas à Petrobrás e mais nada!!! Quem autorizou este juiz APENAS receber investigações sobre a Petrobrás? Por que ele não está sujeito ao sorteio de Ações referentes à Justiça Federal de Curitiba Quem autorizou esta primazia? Quem está por trás da Operação Lava Jato? Segundo o eminente Pensador Moniz Bandeira, o Golpe começou em WASHINGTON. Terra adorada por Moro.Todo mês ele viaja para lá. E não dá a mínima satisfação ao Ministro da Justiça. Parece-nos que este juiz Moro deve satisfação ao Departamento de Justiça dos EUA. Realmente,este juiz Moro é um COITADO! Não tem pátria. Até hoje,como seu pai fazia,LUTA contra o comunismo. Um perfeito ignorante. O Comunismo ACABOU em 1990!!! Só que ele não sabe disso. Coitado...É um Pobre coitado...E o Brasil sofre por sua ignorância agressiva. Quem pode salvar o Brasil desta Justiça capenga e desses juízes PURITANISTAS ignorantes? Tudo isso é muito triste para um Brasil alegre.Mataram a Alegria do Brasileiro.Impuseram um Ódio através da safada imprensa corrupta. E o Ódio está levando o Brasil ao precipício. São os Moralistas Sem Moral e Puritanistas. Esta gente está destruindo o Brasil Alegre.Está destruindo uma Nação por pura ignorância.E seus comandantes estão cada vez mais ricos.E o Povo que se EXPLODA!!! Sacô.mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/01/2018
Código do texto: T6231881
Classificação de conteúdo: seguro