Gay #1

A primeira impressão de ter nascido gay não foi dita por mim, foi dita pela a sociedade.

Recordo-me que desde meus 7 anos comecei a ouvir os comentários, que ao invés de fortalecer minhas ideias, me trouxe uma certa objeção sobre o assunto. Alguns anos depois de ter me acostumado, ter aprendido a lidar com a situação, me deparei comigo mesmo, e eu mesmo fui a sociedade que me julgou, aos prantos me encontrei.

Um sonho que eu tive me fez ver e perceber que a sociedade estava certa, eu era sim gay, mas eu sou gay hoje mais que ontem, eu sou gay hoje mais que todo o sofrimento que passei para aceitar-me, EU SOU GAY SIM! E não importa-me como o gay é visto, me assumi gay, eu sou gay, gay por todos os lados.

Hoje ouvir e falar essa palavra não é um fardo, é um alívio, por que tipo "Puta merda" eu tive a coragem de entrar num mar bravio e nadar contra a correnteza, enfrentei e enfrento todo tipo de objeção e aceitação, mas a maior objeção que eu tive foi a de não ter medo de ser quem eu sou, e a minha maior aceitação foi a que eu tive por mim mesmo.

Beijos de luz para todos os gays que se assumiram, e que se assumirão ao redor do mundo, um arco-íris de amor para a gente.

Simplício
Enviado por Simplício em 20/01/2018
Reeditado em 23/01/2018
Código do texto: T6231684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.