Banda Simply Red

Queria deixar aqui o registro de um amor antigo por essa banda!

Por volta dos meus doze anos, todas as minhas amigas gostavam do backstreet boys, é o tchan, banda calypso que seja, e eu era fã de uma banda inglesa de clássicos de love songs com uma pegada pop. Primeiramente quero destacar o vocal inebriante e singular de Mick Hucknall que alegra em muito meus ouvidos! Como desde pequena ouço e reouço os clássicos dessa banda maravilhosa tenho memórias particulares e importantes vinculadas a essa banda:

1) Já ganhei um dicionário de inglês na apresentação de um trabalho sobre a sua banda favorita e fiquei muito orgulhosa por isso nunca esqueci!

2) Quando a banda veio para a minha cidade em 2003 no Brasília Music Festival chorei uma noite inteira imaginando como eu queria estar lá e cantar todas as músicas com eles e voltar rouca no outro dia! (não fui porque não dispunha de recursos financeiros)

3) Quando conheci o pai do meu namorado ele nos apresentou a casa e disse que poderíamos escolher um DVD para tocar enquanto jantávamos, remexíamos a pilha de DVDs de sua casa até que eu muito discreta dei um pulo do sofá:

- Eu não acredito que o seu pai escuta Simply Red! Trocamos várias figurinhas nesse dia.

No meu aniversário deste ano meu sogro me deu um DVD da banda para minha coleção.

4) Já passei uma virada de ano dançando You Make Me Feel Brand New e esse foi um momento marcante em minha vida.

5) Quando coloco as músicas da banda para ouvir minha mãe sempre comenta:

- Lá vem essa menina com essas músicas do “Galego” dela. Sendo que o Mick Hucknall é ruivo sempre falo isso para ela, mas ela o apelidou assim.

Enfim, se você não conhece essa banda corre aí no youtube e experimenta um pouco da sensação de ouvir simply red! Garanto que você não vai se arrepender! Se você é um(a) fã da banda comenta aqui embaixo ficarei feliz de saber que eles permanecem com muitos admiradores!!!

Admiradora Secreta
Enviado por Admiradora Secreta em 20/01/2018
Código do texto: T6231570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.