Há Sempre Um Lugar

Existe um lugar onde nem tudo é possível, mas dentre as possibilidades está a hipérbole do amor. Existe sim, o bem existe o mal, dois extremos opostos pelas suas naturezas, bem como existe a temperança da vontade, do querer. Existe avalanches de pessimismos e disseminações de limite e proibição, em síntese existe o não, respire e ouça! apesar de tudo isso existe, mais que a famigerada luz no fim do túnel, simplesmente existe toda uma imensidão na qual o pequeno túnel está contido, na qual o pobre túnel está contido. Existe legiões de opressores de todas as formas, divagando sobre o mal e de como retardar seu êxito, mas é inegável e certo como a luz do sol que ao comando do criador, uma única potestade celeste dissipa toda maleficência. Meu caro irmão! a razão lhe traz sensação de saciedade, mas é momentânea, logo sentirás as mesmas necessidades, é inevitável; pode ser que não compreendas, seja por escolha, seja por força maior, mas quando compreenderes sua cognição não responderá por si, é natural o sentimento de estranheza. Seu consciente está repleto de imediatismo e de respostas instantâneas, mas existe algo mais arraigado e profundo que domina cada instinto, cada movimento. Existe um lugar onde nem tudo é possível e para todas as outras possibilidades existe um lugar. (Marc Raider, 2017)