*A HIPOCRISIA É A HOMENAGEM QUE O VÍCIO PRESTA À VIRTUDE*-LA ROCHEFOUCAULD.

Quando é que o Ministério Público Federal vai investigar a Corrupção no Futebol do Brasil? Nós sabemos quem é a Grande Corruptora e sua parceria com a CBF. Só o Ministério Público não sabe!?!?!? Hipocrisia pura!!!

Outro cinismo. O sr.Rodrigo Maia,presidente da Câmara Federal,foi aos EUA para falar mal dos Pobres num ambiente bem propício. Este sr.Maia declarou que o Bolsa Família ESCRAVIZA as pessoas!!! Que as pessoas perdem sua dignidade e blá-blá-blá. Será que ele sabe o que é ser Pobre? Ah! Este sr.Maia deveria avisar o governo da Itália sobre o que declarou,pois o governo italiano TAMBÉM adotou o Bolsa Família. Sr.Maia. Vá à Itália dar aulas sobre o BF. Os italianos são muito ignorantes e o sr.não. Ora,vá lamber sabão!!!

E por falar em Pobreza,a nova desembargadora do J/RJ,Marianna Fux,filha do ministro Fux do Supremo,é tão pobre coitadinha que recebe Auxílio Moradia no valor de 4.300 reais.Detalhe:ela tem dois apês no Leblon,bairro mais caro do Brasil. Seu pai-Fux-foi quem liberou o auxílio moradia a todos os juízes. Isto é que é Amor às finanças públicas!!! E este governo Fajuto subtrai 17 reais do Salário Mínimo!!! Pura hipocrisia.

E a jornalista(?) Joice Hasselmann foi condenada pela Justiça por ofensas à filha do jornalista Luis Nassif.Vai pagar uma multa indenizatória por ofensas. Além disso,vai pagar também as custas processuais e os advogados. Joice é aquela que todo dia esbraveja contra Lula e PT numa rádio em SP.

A ex-Ministra da Justiça da Alemanha afirmou que este juiz Moro só é possível no Brasil. E a gente acrescenta:Se fosse nos EUA pu na Inglaterra estaria preso.

E a nossa imprensa é mesmo safada e mercenária. Há um vídeo produzido nos EUA que mostra a imensa população BRANCA de cabelos loiros vivendo na miséria e nas ruas. Moram em tendas.Detalhe:NÃO SÃO LATINOS,NEM MUÇULMANOS. Creio que o sr.Trump ainda não viu este vídeo.

O sr.juiz Bretas,evangélico e moralista/puritanista,diz na internet que o Senador do PT está incitando pessoas à Violência.Muito bem. E a foto desse juiz portando arma de grosso calibre exposta na internet? Incita à PAZ??? La Rochefoucauld tem razão.A Hipocrisia é a homenagem que o vício presta à Virtude.

Quando é que o Ministério Público e a Polícia Federal vão investigar o sr.Aécio Neves e o sr.Serra. Provas não faltam. Se o MP e a PF quiserem é só ir à MG e procurarem o Deputado Correa.Ele tem todas as Provas contra Aécio. E as entregou há 2 anos para o então procurador geral Janot. Deve ter ido parar no lixo. Cinismo ou hipocrisia?

E o Lula foi condenado SEM PROVAS!!! Cinismo ou hipocrisia???

Não há outra saída para os desembargadores do TRF-4a.região,senão o adiamento do julgamento de Lula. A Farsa da condenação foi exposta pela decisão da juíza de Brasília penhorando o triplex além de outros imóveis da OAS. O sr.Léo Pinheiro,dono da OAS,é um Grande Mentiroso.Foi baseada em sua Delação que o juiz Moro condenou Lula. Mas a Justiça desfez a Injustiça que o sr.Moro cometeu.Mostrou as Provas de quem é dono do triplex. Chega de Farsa!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/01/2018
Código do texto: T6231055
Classificação de conteúdo: seguro