O sábio

Um ser humano sábio e inteligente é uma ameaça para o governo fascista e capitalista para a nação suja e como seu falso controle ,especialistas que destroem você pois o poblema não existe é apenas algo imaginário ,poderosos que controlam a farsa pois os inteligentes não aceitam ser controlados ou escravizados vivendo como robôs enquanto idolatram pessoas de mentira que é como eu e você,aquele que tem um cérebro sabe a hora de atacar pois o rei e o pião vão para a mesma caixa no fim do jogo.

A única verdade do mundo é que os idiotas irão controlar o mundo pelo grande número quando digo falso controle é por causa que o mundo dos pobres é totalmente controlada pelo 1% mais rica do mundo ou melhor a maioria deles enquanto são idolatrados como Deuses e reis.Um ser inteligente não vende sua alma nem seu corpo pois isso não tem preço,o ego é a fraqueza da alma o perdão a força.O que fará agora?Mentir sobre seus pecados se santificando modernamente acordei desse monte de mentiras vi que 100% das pessoas ao meu e ao seu redor são lobos e você a ovelha.

Deisiane Oliveira
Enviado por Deisiane Oliveira em 20/01/2018
Código do texto: T6230949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.