Algumas palavras e conselhos tortos para mim mesma

Eu ainda não conheço você como queria. O Tempo te clareia muito devagar.

Mas eu sei o que te acontece. Sinto suas sensações indescritíveis o tempo todo.

Por isso mesmo, achei que poderia ou que devesse talvez, lhe dar alguns conselhos, mesmo não sendo uma das melhores coisas que sei fazer.

Sei que você se sente fechada para o mundo, sei que vê milhares de portas fechadas à sua volta. Mas te digo agora que sua visão está borrada.

Tente, pelo menos uma vez, ver que o problema não é estar fechada em si mesma e que na verdade o problema é estar vivendo demais os pensamentos alheios, é estar trancada com eles.

Você deixa tudo o que sente, os seus conceitos e certezas atrás de uma janela de vidro fechada, onde você apenas os olha, mas não os pode apalpar nem sentir seu cheiro.

Abra essa janela, quebre-a se for preciso! Pois tudo que vier através dela vai te fazer ver muitas das respostas que você tanto buscou até agora. Deixe tudo isso tomar conta de você, deixe seu verdadeiro eu tomar conta desse teu corpo andarilho que sente tanta sede de vida nesse momento. Abra os olhos para si mesma.

Sei que suas criações utópicas continuam sendo deveras melhores que a realidade, mas agora, te vendo de perto, tenho certeza que você pode construir algo tão imperfeitamente lindo como em seus em sonhos.

Volte-se um pouco para a vida. Toque seu seu violão, escreva suas poesias e veja-se como é e não como “deveria” ser. Meu bem, você não precisa nem nunca precisou provar nada para ninguém.

Deixe sair mais desse amor preso em você; eu sei muito bem que há bastante aí dentro.

Esqueça o que o mundo lhe cobra. Faça o certo. Faça o seu certo.

E, por favor, me dê a chance de te conhecer melhor, esse é o meu maior desejo.

Abra os olhos para si mesma, menina. E você não precisa abrir os olhos para fazer isso.

*A inspiração pra fazer esse texto veio da vlogueira Bianca Pisetta, mais precisamente desse vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Z7gh1pOjSHk&feature=plcp&context=C30f04daUDOEgsToPDskL2qRk6F9wr1E4RMqzyR756

Meus sinceros agradecimentos à ela.