NÃO EXISTE SUSTENTAÇÃO JURÍDICA PARA CONDENAR LULA DEPOIS DA DECISÃO DE UMA JUÍZA DE BRASÍLIA.

Opinião pessoal: O Julgamento do dia 24 de Janeiro será adiado.Os desembargadores do TRF4 não tem nenhuma condição jurídica para confirmarem a condenação de Lula pelo juiz Moro. A decisão da juíza de Brasília penhorando o imóvel triplex em nome da OAS por dívidas com outra empresa. Esta penhora jogou uma pá de cal na sentença do juiz Moro. E os desembargadores sabem disso. O que fazer então? Pelo visto,o melhor caminho para os desembargadores não se comprometerem com uma farsa jurídica será o adiamento do julgamento,com um dos juízes pedindo *Vistas Ao Processo*. Uma saída pela tangente para esse pessoal do TRF4 não ficarem mal na fita com a Sem vergonha Imprensa,nem com Raivosos direitistas do MBL e Cia. Não há outra saída para os desembargadores. A não ser que queiram corroborar com esta Fraude e Farsa processual inventada pelo juiz Moro e seus pimpolhos. Será a sentença de morte desses desembargadores.*SE FICAR O BICHO PEGA.SE CORRER O BICHO COME.* Taí o que dá fomentar uma Farsa por anos pela imprensa safada. Taí o que dá dar luzes a um juiz que age politicamente de uma forma escancarada. Os holofotes se apagaram para este pequeno juiz Moro e sua FARSA JATO. Só um Imbecil ainda acredita neste juiz e seus pimpolhos. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/01/2018
Código do texto: T6227352
Classificação de conteúdo: seguro