Sensações

Quando você percebe que há várias pessoas ao seu lado mesmo que não estejam mesmo ali, fisicamente, a sua alma, corpo, e principalmente a sua mente, se sentem mais confortáveis e confiantes para trabalhar em prol de um bem maior seja ele mundial ou apenas próprio. Todos somos ligados uns aos outros mesmo que não nos conheçamos ainda a gente sabe que tem alguém no mundo que sente o que sentimos e principalmente que tenha dado seu primeiro suspiro no momento exato do nosso, por isso, nada invade mais a sua zona de conforto do que o autodesprezo por alguma falha sua e não, ninguém nunca vai poder te ajudar a corrigir um erro seu mas...tudo o que você absorveu daqueles com que se importa ou já se importou acabou se tornando parte de você o que significa que tudo o que você é foi construído através de cada um que passou na sua vida, na sua cabeça, que ficou ali, guardada em seu lóbulo temporal e se esgueirou sorrateiramente tocando cada parte do seu corpo de maneiras imagináveis apenas por ti. Abra sua mente e sinta tudo de todos e quem sabe de tempos em tempos a nova raça que estamos criando seja o futuro que sonhamos no presente em que estamos graças ao passado do nosso passado que era o futuro do presente.

OCallejon