CATADORES DE MIGALHAS

NUM TEMPO EM QUE SER MENOS É SER MAIS...QUALQUER COISA SATISFAZ!

MEDONHO SABER QUE A MAIORIA DE NÓS VIVE ASSIM SE ESGUEIRANDO NAS ALAMEDAS VAZIAS...VIVENDO E CONVIVENDO EM MEIO A GENTE FLOCO DE NEVE(QUE SE MAGOAM POR TUDO...QUE SE ACHAM DEMAIS...SUPÕEM DEMAIS)...ESTAS SÃO CRIATURAS ÁVIDAS POR DESFORRAR SUAS COMPULSÕES NARCISISTAS E EGOÍSTAS..EM SUAS "VÍTIMAS DE OCASIÃO" QUE PODEM SER EU OU MESMO VOCÊ OU QUALQUER OUTRO APARENTEMENTE "DISPONÍVEL" PRA RECEBER TODA AQUELA PROJEÇÃO DE DÉCADAS DE ESCARRO EMOCIONAL...ESCAMOTEADO POR COITADISMO,MESQUINHARIA, OPORTUNISMO, AUTOCOMISERAÇÃO..E ÓBVIO MUITA MAS MUITA FRUSTRAÇÃO..

QUE AS VEZES BEIRA A SANDICE..E A INFANTILIDADE...OU MESMA A AUTOCOMISERAÇÃO.

EIS O MUNDO ONDE O LEMA É ARRUME UM CULPADO..ALGUÉM QUE SE RESPONSABILIZE OU MESMO PAGUE PRA VOCÊ SE SENTIR MELHOR , SUPERIOR...OU APARENTEMENTE VINGADO...DO QUE TE FIZERAM..MAS O QUE TE FIZERAM?

SE OUTRO QUE CHEGOU DEPOIS, NÃO ESTA DENTRO DE VOCÊ MAL O CONHECE.. QUE DIRÁ SABE DE TUA TRAJETÓRIA...

LEMBRE-SE AS MEMÓRIAS SÃO TUAS...E OUTRO FAZ PARTE DESTA NOVA HISTÓRIA...PORQUE TEM QUE PAGAR O PATO?

É MUITO FÁCIL ILUDIR, SEDUZIR,GRITAR, USAR, DESFORRAR TUDO QUE TE APRISIONA.. .DESAFOGAR O SEU EGO FABULOSO E INFLADO E DELEGAR DEFEITOS A OUTREM...

QUERO VER TER A CORAGEM DE SER GENTE COM G E NÃO COM J...VIVENDO DE JEITINHO...DE DESCULPINHA...DE ARREMEDO DE SITUAÇÃO.

A VIDA É DE QUEM LEVANTA DA CAMA E PÕE SUA ROUPA DE VIVER E NÃO FICA SE REVIRANDO NELA SONHANDO COM UM SEI LÁ QUE NEM SABE SE PODERÁ TER...PORQUE NÃO TEM CORAGEM E MUITO MENOS COMPETÊNCIA, DISPONIBILIDADE,TALENTO PRA IR EM BUSCA!

NÃO É EXCESSO DE GENTE VAGABUNDA QUE ESTA ESTRAGANDO O MUNDO E SIM O DE GENTE CONFORMADA...QUE ESTA ACEITANDO QUALQUER COISA, QUE COLABORA PRA GENTE MAIS OU MENOS OU O TÍPICO ESCÓRIA SE ACHAR A ÚLTIMA MOEDA DE OURO PERDIDA DO POTE DO DUENDE DO ARCO IRIS..

É VOCÊ SIM, QUE PERMITE QUE ABUTRES, HIENAS, LOBOS, CÃES ENRAIVECIDOS , DOENTES DA ALMA E DESVALIDOS EMOCIONALMENTE, SOCIALMENTE, FINANCEIRAMENTE(VULGO ENCOSTÕES) FOLGUEM COM VOCÊ!

TOME UMA PROVIDÊNCIA PRA SUA VIDA,

SE VALORIZA!SENÃO LOGO ENGROSSARÁ AS FILEIRAS DE TANTOS E TANTAS QUE VIVEM DIZENDO QUE NÃO TEM SORTE NO AMOR....QUE SEU CUPIDO É GARI....

EM VERDADE VOCÊ TEM É MUITA SORTE! PORQUE OS ENTULHOS QUE PARAM NAS ESQUINAS DA TUA VIDA...SÃO LEVADOS PELA TORRENTE INFLEXÍVEL DO TEMPO..

AGRADEÇA SE AQUILO QUE AS REVISTAS PREGAM NÃO TE ACONTECE...SE O CONTO DE FADAS NÃO SE REALIZA...SE A CARTOMANTE NÃO ACERTOU...PORQUE O ÚNICO E ABSOLUTO DONO DA SUA VIDA É VOCÊ! E GENTE COMO VOCÊ AGE DE BOA FÉ...SEJA VOCÊ HOMEM OU MULHER...SE É DO BEM FAZ PARA O OUTRO O QUE GOSTARIA DE RECEBER:O BEM TRANSFIGURADO EM EDUCAÇÃO, RESPEITO, AFETO, COMPANHEIRISMO, CUMPLICIDADE, ATITUDE, GESTOS DE CARINHO(CARTÕES, PRESENTES, FLORES,MENSAGENS, COMIDA FEITA NA HORA E LEVADA PRO OUTRO FRESQUINHA ETC).ENFIM RECIPROCIDADE É NEGADA POR GENTE COVARDE, QUE PRECISA SE ASSEGURAR DE UM PSEUDO CONTROLE QUE NINGUÉM TEM.

A VIDA É PRA QUEM SE ARRISCA A VIVÊ-LA NÃO PRA QUEM SE VESTIU DE ABSOLUTO E SÓ VIVE POR AI COM O DEDO EM RISTE..APONTANDO DEFEITO ALHEIO....DEFEITUOSO(A) É VOCÊ QUE TEM ATROFIA EMOCIONAL QUE VIVE CULPABILIZANDO OUTREM PELAS PORCARIAS QUE VOCÊ TRAZ CONSIGO NA SUA BAGAGEM FÉTIDA!

PRA VOCÊ QUE SE ACHA O PEGADOR(A)...E ATIRA PRA TODO LADO...PORQUE SE ACHA INFALÍVEL...CUIDADO UM DIA VOCÊ MORRERA DE BALA PERDIDA...

SE AGE ASSIM PORQUE JÁ SOFREU MUITO...PORQUE CANSOU DE SER O BONZINHO(AZINHA)...E HOJE QUER SÓ UM SEXOZINHO DE QUINTA SE ESGUEIRANDO COM QUALQUER CRIATURA EM BEIRA DE ESQUINA...NÃO SE META COM GENTE BOA...POIS GENTE BOA NÃO PRECISA DE FAVOR, NEM DE CARIDADE, NEM DE NADA DE GENTE QUE NADA É OU TEM PRA OFERECER.

GENTE DE VERDADE NÃO VIVE DE MEIAS VERDADES, DE MEIOS ENCONTROS, DE MEIAS PALAVRAS, DE PRAZER MAIS OU MENOS, DE PROCEDIMENTO MAIS OU MENOS.

GENTE DE VERDADE APRECIA A VERDADE, DIALOGA NÃO IMPRIME VEREDITO..NÃO ESCARRA O QUE ACHA NA CARA DO OUTRO E O BLOQUEIA E DELETA DO CELULAR...GENTE DE VERDADE ARCA COM A RESPOSTA NA CARA NEM SE ESCONDE ATRAS DE MENTIRA.

GENTE DE VERDADE NÃO VIVE PRA CONTATINHO, NEM SE ALIMENTA DE MIGALHAS ...GENTE DE VERDADE É INTEIRA...SABE DE SI...SE CONHECE, ARCA COM AS DECISÕES DO QUE FAZ E FALA..., CONHECE SEUS LIMITES, SEUS DEFEITOS ASSIM COMO AS QUALIDADES E CERTAMENTE NÃO PRECISA DE HERÓI(HEROÍNA) PARA DE DEDO EM RISTE LHE APONTAR...DIFAMAR...ESPEZINHAR, HUMILHAR , DIRECIONAR...HÁ TEMPOS É ADULTO(A), VACINADO(A) E DONO(A) DO SEU LIVRE ARBÍTRIO.

POR ISSO, SE NÃO SABE LIDAR COM INTENSIDADE, NÃO QUEIRA FAZER BARULHO!

CRESÇA E APAREÇA!

NINGUÉM NA VIDA PRECISA DE MIGALHAS!

Olhos de Falcão
Enviado por Olhos de Falcão em 14/01/2018
Reeditado em 28/10/2018
Código do texto: T6225794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.