O país que eu amei um dia...

Deixei de fazer campanha! Não funciono muito bem com discursos de ódio e nem tenho vontade de combater a ignorância de ninguém. Desde 17 de abril de 2016, descobri um Brasil perverso, cheio de oportunismo. Um país ridiculamente hipócrita. No decorrer deste tempo, vi que não era o crime que preocupava os grandes, não... era um nome, um partido, uma ideologia. Pouco se importaram com toneladas de droga em helicóptero, milhões em malas, escuta telefônica, falando "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação" e não repercutiu nem teve condução coercitiva para esta gente. Foram Cunha's, Aécio's, Moro's, todos desmoronando diante da grandeza de caráter que deveriam ter. Foram evangélicos berrando ignorâncias e um povinho dizendo amém. Foi a volta do racismo, as mortes de homossexuais e estupros justificados pela ideia errônea de que a culpa seria da vítima. O golpe está aí e um grande número de pessoas não está nem aí. É um ódio de tudo o que foi feito e eu só lamento tanta ignorância e lamento mais ainda, fazer parte de um pais, que vive em completa desunião!!!!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 14/01/2018
Reeditado em 16/09/2020
Código do texto: T6225710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.