No espelho

Ele reflete tudo o que você é. Ele te traduz com todas as características, falhas, erros e acertos. Ele mostra tudo o que você guarda dentro si, até mesmo seus segredos mais obscuros. Ele reflete pra você, o que você reflete para o mundo.

Fixe seu olhar dentro daquele olhar e você vai perceber que a vida é muito mais do que parece ser. Veja quantas rasteiras levou, sem esquecer de notar também as vezes que levantou. Veja o materialismo se dissipando e dando lugar somente para o que é verdadeiro, para o que faz você ser quem você é. Não se atenha as cinzas do passado, se prenda nas surpresas que o futuro lhe reserva.

Veja os frutos que você plantou. Sementes boas geram melhores colheitas. Descubra o porquê das vezes que você errou e tente acertar na próxima vez, afinal somos humanos e falhos.

Seja luz na escuridão, seja a verdade quando houver mentiras, seja a fé onde não há esperança, seja o motivo de alguém sorrir.

Olhe pro seu reflexo e transmita paz pra dentro de você mesmo, sinta que o mundo foi criado por um amor maior e por isso você pode expandi-lo. Veja o quanto você pode mudar, o quanto você pode fazer o bem. Aceite ser uma pessoa melhor e reflita isso para o mundo.

Rosileni
Enviado por Rosileni em 13/01/2018
Código do texto: T6225318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.