Deixe O Grito Para O Final
Deixa o tiro, o grito, o shade, o rancor, o descansar, o respirar, deixe tudo que te faça parar para o final.
Paramos nosso curto tempo para nos deparar com um mundo que já sabemos como é o que há, e há além das paredes beleza e exuberância de esperança. Nos vemos decepcionados e parados, por causa de um simples detalhe, o que nos fez parar? Coisas pequenas nos fez parar, uma decepção nos fez ficar estagnados no tempo à pensar, caminhamos um longo caminho para parar e pensar? Não. caminhamos um longo caminho com a ambição de não parar.
Poderíamos trancar nossas janelas e escolher não ver o mundo lá fora, mas temos que levantar temos que nos reerguer, temos que continuar nossas lutas. Na vida também temos que ser profissionais, sendo o tipo de pessoa, que se respeita e aguarda o momento certo para parar e perder o controle da coisa toda.
Eu considero a vida uma arte, mas em dados momentos essa arte torna-se abstrata, cheia linhas carregada de sentimentos vazios e frios desenhado em cores quentes. Mas hoje eu percebi que preciso de bem mais que sentimentos frios e vazios, eu preciso de sentimentos cheios e quentes desenhados em cores realística, eu preciso do mundo nas minhas mãos, eu preciso calcular a queda, e saber como irei me levantar quando eu cair.