EU SOU LUZ, A VIDA # 33

EU SOU LUZ, A VIDA # 33

AFIRMAÇÃO PARA CADA DIA

AFIRME COM A ATENÇÃO NA CHAMA DO CORAÇÃO

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A CHAMA DO CRISTO NO CORAÇÃO, A PRESENÇA A PRESENÇA QUE GOVERNA O CORPO CARNAL E MEU MUNDO.

Desta maneira pode-se eliminar as imperfeições do corpo carnal e devolver de novo a ordem e a perfeição desejada.

Cada um deve sertir-se o “EU SOU” Deus que é a luz, o Cristo em ação, o único amor do seu mundo, a única Inteligência que o governa.

LEMBRE-SE DO QUE JESUS DIZIA: NÃO SOU EU QUE FAÇO, MAS O PAI EM MIM.

PORQUE QUEM TUDO FAZ, DOA A VIDA E MOVIMENTA O CORPO É O ESPÍRITO QUE É DEUS, A LUZ EM AÇÃO, O CRISTO NA CHAMA DO CORAÇÃO.

PARA MELHOR ENTENDIMENTO LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA:

NÃO SABEIS QUE SOIS O TEMPLO DE DEUS E QUE O ESPÍRITO DE DEUS HABITA EM VÓS?

Podemos banhar o mundo com as expressões construtivas e enviá-las aos trabalhos e negócios para que consumam tudo o que destrutivo e substituí-lo com a ONIPRESENTE PERFEIÇÃO.

Devemos purificar o que necessita de purificação.

Em silêncio no seu aposento pode afirmar sua declaração silenciosamente.

Só assim você vai saber e dizer: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

INFORME A HUMANIDADE DA SUA ORIGEM DIVINA E GLORIOSA E DIGA: SEU ETERNO SER,

O ETERNO EU, É DEUS, A LUZ EM AÇÃO, A VIDA, O VERBO, O CRISTO, A CHAMA DA VIDA ETERNA NO CORAÇÃO.

OBS. ISTO É CAUSA ETERNA EM MOVIMENTO.

ATUE POR MEIO DA CHAMA DO CORAÇÃO.

A VISÃO É DE DEZ BILHÕES DE CRISTOS EXPANDINDO E IRRADIANDO A LUZ NA TERRA.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 11/01/2018
Código do texto: T6222982
Classificação de conteúdo: seguro