MULHER, SE AME! NÃO SE RASTEJE POR HOMEM!

Amor, se vc começou uma paquera, um namoro, um rolo com alguém, uma ficadinha rápida e o boy que parecia um anjo, super doce e atencioso, do nada deixou de ser, analise com a razão bem ativada se vc não fez algo errado, se quiser, até pergunte, vá atrás sim e questione. Se o carinha, disser que nada tem de errado, que ele não quer mais, que ele é assim mesmo e começar a jogar papinho...

METE O PÉ! Eu sei, vai doer! Mas é melhor assim! O mal a gente corta pela raiz e é melhor chorar agora do que persistir em relações fracassadas.

Hei, não chore! Se tu sabe que é boa pessoa, quem perde?

Hum! É ele!

Que se dane ele pra lá. *Thamara, não diga isso!

Tá bom! Então, que ele siga o caminho dele!

Eu já fui muito boba, amava intensamente e dava meu coração na bandeja pros outros que só fizeram sapateado com meus sentimentos. Hoje eu continuo com a mesma doçura, mas meu coração é a última coisa que entrego e quando eu entrego, sei a importância de me amar primeiro.

O homem que te quiser, vai fazer de tudo, TUDO, PRA ESTAR PERTO, VAI SE FAZER PRESENTE! Caso contrário, não te quer.

Se tem o mínimo de dignidade, não corra mais atrás, olhe pra vc agora.

Vai curar esse coração, vai cuidar de você, se alimentar bem, cuidar do seu interior, fazendo boas leituras, edificando bons pensamentos, vai beber mais água, vai se alimentar melhor, vai dar valor a quem sempre está contigo: VOCÊ MESMA! A mulher mais gostosa do planeta, que por dentro sabe botar pra quebrar, que é cheia de qualidades (mesmo que não reconheça), por dentro e por fora...

Ah, mas eu estou fora do peso, meu cabelo está ressecado, eu tenho estria... E mais outras coisas.

Que não soe como um clichê: VOCÊ É LINDA DO SEU JEITO!

Ontem eu estava me olhando no espelho, analisando os efeitos das 4 gestações que tive (mas tenho 3 filhos pequenos, uma foi um aborto espontâneo) e ia me torturar mais uma vez, mas pensei:

_HEI, PORQUE QUE EU NÃO SOU LINDA?

Sou linda sim, maravilhosa! Me olhando de calcinha e sutiã no espelho, me achei um máximo. Eu não gosto de algumas partes do meu corpo (odeio a barriga kkk) mas isso não me faz feia. Todo mundo tem partes do corpo que não gosta (eu tenho várias) mas resolvi evidenciar o que eu gosto.

Faça isso também. Vamos dar uma hidratação nesse cabelo hoje, fazer uma esfoliação de açúcar no rosto? *Na internet tem váaaariasss receitinhas caseiras baratas e que dão um trato legal na gente.

Vamos botar pra quebrar hoje! Vamos dar valor ao amor próprio, a auto estima... Vamos aprender a cortejar a nós mesmas.

Você é poderosa mulher! Deixa esses merdas de lado!

Seja amorosa sempre, mas do momento que notar que está se anulando, bote o pé pra trás. Ninguém vai dar valor por pessoa rastejante. Não faça nada que poderá se arrepender depois ou esperando retribuição sentimental. Seja você, o teu melhor e um dia, vc vai encontrar um cara "responsa" que vai te botar nas nuvens e põe uma coisa na tua cabeça:

TER NAMORADO OU MARIDO NÃO É REGRA!

*Ah Thamy, mas eu já passei dos 40, 50...

E daí? Qual a pressa?

A sociedade te impôs que está velha e solteirona?

Cague pra essas convenções idiotas da sociedade. Seja livre, feliz, beije, namore quem quiser, namore a si e se não quiser casar ou quer e não achou alguém? Calma! Homem é consequência, não necessidade.

Quem tem que estar contigo?

Você e Deus! (se é que crê nele, mas fique com vc, tua força interior e brilho)

SE AMEEEE!!!

Te deixo meu abraço agora e se quiser trocar ideias ou qualquer dica, eu estou aqui hein. Mande-me um e-mail!

*Isso também serve pros homens. Se valorizem e não se anulem! Cuide de vc moço!

Escrevi o texto indicando pras mulheres, porque é mais comum ver mulher se rastejando, do que homem.