Visitantes

Visitantes

"Tem dias que a saudade vem me visitar e traz

a tristeza sua fiel companheira, invadem meu coração e ambas se recusam a ir embora.

Tento expulsa-las de meu coração, mas a rebelião é total, e um motim se forma contra mim, e não tenho forças para lutar.

Não tenho forças pra conseguir trancar de vez as trancas das janelas de minha alma, são lembranças de tempos atrás, memórias que me escravizam a alma e me torturam.

A saudade e a tristeza causam dores irreparáveis, tento disfarçar, finjo que está tudo bem e que não conheço essas visitantes invasoras de meu coração.

Mas elas são teimosas e insistem em ficar, ferem minha alma tocando em minhas feridas que nunca se cicatrizam.

A saudade conversa comigo, vem me falar de Você, e a tristeza é cruel pois tortura meu coração que sangra sem parar formando lágrimas que escorrem de meus olhos.

Nesses dias meus olhos ficam lacrimejando a minha dor, meu coração grita em silêncio pedindo por socorro, e minha alma se desespera desejando a morte eterna, pois só assim se livraria desses sentimentos tão cruéis, pois a saudade a tristeza não tem piedade de mim.

Em dias assim não me resta outra coisa a fazer a não ser apenas chorar as minhas dores, pois tenho que ressuscitar você dentro de mim e esperar que morra novamente.

Triste ter que matá-lo tantas vezes, e pior ainda é ver sua ressurreição e não poder continuar com a esperança de um reencontro.

A esperança não pode existir onde o destino decretou que só haveria saudade e tristeza."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 09/01/2018
Código do texto: T6221624
Classificação de conteúdo: seguro