COM ESSES JUÍZES...

Segundo o juiz evangélico Marcelo Bretas-A JUSTIÇA TEM QUE SER TEMIDA!!! Cruzes! Ao invés de impor Respeito,este juiz quer impor o Medo como fazem os pastores às sua ovelhas nas igrejas. Talvez por isso,este juiz Bretas tenha aparecido em uma foto com uma arma de grosso calibre.Será para impor Medo? Detalhe. este juiz condenou(se não me engano) o Cientista Nuclear Almirante Othon a uns 48 anos de prisão. Qualquer bandido/criminoso de alta periculosidade não pega mais que uns 30 anos. Mas como é um Cientista de fama internacional e que criou um sistema de enriquecimento de urânio a baixo custo,os EUA não gostaram. Assim,relho no Almirante cientista. Serão ordens do Departamento de Estado? Este juiz Bretas disse que a Bíblia é o melhor compêndio para julgar réus. Bem...Segundo este critério,é melhor tocarmos fogo em todos os livros sobre Direito. Vamos queimá-los na fogueira Santa!!! Cruzes! Em que ponto chegamos. Estamos voltando à Idade Média e à Escravidão.

A Decisão de um juiz do Supremo-Luiz Fux-de estender o auxílio moradia a todos os juízes,aumentou em uns 3 mil por cento os gastos com esse benefício. De 96,5 milhões em 2010,para 1,3 Bilhão de Outubro de 2014 até 2017. E o Fajuto Temer apregoa que os funcionários públicos comuns são uns privilegiados em relação à Previdência. Vê se o Fajuto e o Meirelles vão mexer com esses *coitados* que precisam de auxílio moradia pois ganham pouco(!?).

O juiz Moro e seus Pimpolhos estão acima da Lei! E se reportam apenas a Deus e olha lá! Essa gente da Lava Jato se recusa a explicar por que não interrogaram Tacla Duran na Espanha,já que tinha marcada uma audiência com as autoridades espanholas.A data era 4 de Dezembro de 2017. Esses pimpolhos solicitaram essa audiência às autoridades espanholas de pois deram o cano.Sem nenhuma explicação.Não dão satisfação a ninguém.Muito menos ao STF. Como bem diz o Conversa Afiada,é a República da Cloaca!!! Pergunte que religião eles seguem,só para conferir. Eles se julgam Emissários de Deus,como disse o Dallagnol. E deitam e rolam...

*E SE ALGUÉM AINDA TINHA ALGUMA DÚVIDA DE QUE A JUSTIÇA É PARTIDÁRIA E SELETIVA,NÃO TEM MAIS.* Ricardo Kotscho-jornalista. Traduzindo. O que importam não são as Provas. O importante é impedir Lula de se candidatar. Até os Urubus(com todo respeito por essa ave) já sabem qual vai ser a decisão dos desembargadores do TRF-4 de Porto Alegre. E a chefe do gabinete do presidente do TRF-4 faz campanha na internet pela condenação de Lula.E o presidente do TRF-4-Thompson Flores-acha isto normal,ou seja,uma cidadã fazer campanha contra um réu !?!?!? E esta senhora de nome Laus é que dá as coordenadas para que o julgamento do Recurso da Defesa de Lula seja julgado pelo Tribunal. E depois dizem que a Justiça é Cega!!! Lá no sul não é.

Pelo visto,esses juízes do Tribunal Federal da 4a.Região fazem leitura dinâmica. Conseguiram ler uma trocentas páginas do Processo e Sentença de Lula em menos de uns 2 dias. E decidiram rápido e marcaram a data-24 de Janeiro de 2018 !!! E olhem que estamos nas férias forenses. Mas não importa.Esses desembargadores são trabalhadores concisos de suas funções .Tudo para o Bem do Brasil.E a chefe de gabinete do presidente do TRF4 faz abaixo-assinado pela condenação de Lula. Como bem diz o Conversa Afiada-É a república da Cloaca!!! Que nojo...

E mais uma de uma juíza de Salvador- Bahia. Uma dentista se negou a ser atendida por funcionários negros numa rotisseria na Pituba ,bairro de Salvador. A polícia foi chamada e ela foi presa em flagrante. E se recusou a falar com um dos guardas negro. Pura arrogância. Entretanto,contudo,porém,a bondosa juíza Luciana Amorim liberou a dentista de nome Heloísa Kawachiya. Racismo na vêia e não ficou presa. Pois é... E o Aécio foi denunciado que recebeu uns 50 Milhões em grana viva e o Supremo não o prende. E o Serra também, Viva a República da Cloaca!!! Coitados dos Urubus... É muita Carniça fétida.Eles(os Urubus) não vão suportar o mal cheiro.

É...ESSES JUÍZES...............................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/01/2018
Código do texto: T6220972
Classificação de conteúdo: seguro