Não abra essa caixa com cobras.

Bem, a algum tempo tenho trazido esse pensamento comigo e sempre o uso no meu dia a dia. Escutei essa frase numa musica de uma banda de piratas, achei interessante e resolvi usar na minha vida, e pra falar a verdade vem funcionando.

Sabe aqueles momentos em que sua mente quer uma coisa que você não pode fazer? Seja essa coisa uma comida que você não deve comer, uma coisa que você não pode dizer ou até mesmo pensamentos que você não deve ter. Sempre da pra encaixar o "Não abra essa caixa com cobras".

A caixa simboliza a porta entre você e as "Cobras", que são as coisas as quais você deve evitar. Não abri-la significa uma forma de se segurar, de evitar um resultado ruim. Talvez suas "Cobras" sejam o aumento de peso em certas ocasiões, nesse caso, não abrir a caixa seria parar de pensar em comer, ou no que te faria querer comer (dificilmente você vai estar cheio o suficiente para que o pensamento de um x-burguer não te dê fome). Ou talvez você queira evitar pensamentos "errados" como desejar uma pessoa que já possui um par, ou até mesmo desejar enquanto você está em um relacionamento. Mesmo que esse desejo seja apenas carnal, isso é de certa forma é errado, e pode facilmente acabar com tudo que você conquistou até o momento.

Bem, acho que já coloquei pra fora boa parte dos meus pensamentos, espero que você que esteja lendo, tente e consiga utilizar essa dica, pois pra mim funciona muito bem (apesar de ser apenas uma forma de se conter por um tempo curto).

Lukas dos Santos
Enviado por Lukas dos Santos em 07/01/2018
Código do texto: T6219083
Classificação de conteúdo: seguro