Ataques Sórdidos da Televisão Contra os Vídeo Games

O desespero dos "jornalixos" (jornalistas sensacionalistas, alienadores, enganadores e traidores) que sabem que muitos jovens e adultos preferem usar a televisão apenas para jogar vídeo games como eu é imenso, as notícias falsas com a ajuda de embusteiros e picaretas aclamados como "especialistas" só engana alienados corrompidos pelas mentalidades miseráveis da grande mídia. A televisão aberta apresenta rotineiramente discursos ideológicos vermelhos apoiando o comunismo, socialismo, feminismo, abortismo, movimento LGBT, ideologia de gênero, defesa de bandidos, desarmamentismo, multiculturalismo e pró-drogas tornando as pessoas cada vez mais degeneradas perdendo a sensibilidade, noção de realidade, moralidade, ética, civilidade, cidadania, regras e limites tornando cada geração mais inútil e improdutiva que a outra multiplicando o lixo social, por isso tem perdido público para outras indústrias de entretenimento e informação.

Vídeo games são constantemente atacados pela grande mídia que não ganha um alto percentual dos lucros das produtoras de consoles e jogos, e isso parece mesmo uma mistura de inveja e recalque do crescente sucesso da indústria dos jogos eletrônicos que sorrateiramente passou a tomar muito do público das emissoras de televisão que perdem cada vez mais IBOPE e dinheiro por evasão e migração de públicos e os donos das emissoras querem mais e mais dinheiro e poder. Concordo que fazer algo em demasia gera efeitos negativos, crianças devem ter bastante atividades físicas e convívio com outras crianças de faixa etária similar, mas eles nem ligam tanto para o bem-estar do povo, eles só visam dinheiro e poder. A mídia ataca vídeo games, livros de RPG, jogos de tabuleiro, jogos de cartas e qualquer diversão que faça crianças, adolescentes e adultos deixarem a mesma morrer no merecido ostracismo, agora os novos alvos adicionais são a gigante internet que veio para ficar e para onde muitas mídias migraram para não morrer.

Li e assisti reportagems tendenciosas e desinformantes absurdas e revoltantes onde concorrentes dos canais de televisão aberta atacavam a diversidade do entretenimento, entre eles os vídeo games, os ataques eram sórdidos e formadores de opinião, em especial quamdo órgãos estatais davam credibilidade a tais matérias nocivas. Eu me orgulho dos tempos em que eu jogava vídeo games de 4-6h por dia, garanto que é melhor que dar audiência a canais televisivos cancerosos. Talvez tenhamos o prazer de notar a queda e falência de muitas redes televisivas, jornais, editoras revistas e outras mídias massivas reduzidas a lembranças antes de morrer.

Hector Hertz.

Janeiro/2018.

Hector Hertz
Enviado por Hector Hertz em 06/01/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6218262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.