Só Confusão Mundo Louco

Vivo numa época tão estranha quanto bizarra. Na qual os homens que dizem serem mulheres, estão se destacando em áreas que as mulheres poderiam estarem se destacando. A maior cantora do ano é homem. E em breve poderemos presencia a noticia de que a maior jogadora de vôlei é homem, a maior lutadora de MMA é homem. O princípio do fim de toda essa babaquice, tal como a ideologia de gênero. E o próprio feminismo com o seu ideal indo por água abaixo.

O feminismo que antes buscavam igualdade, direitos iguais para todos. Hoje é mais machista que os próprios homens julgados por elas como machistas. E as tais mulheres entre aspas, que são de fato homens, se destacando em áreas que as mulheres poderiam vim a se destacarem. Como nos esportes a onde a natureza está mostrando a realidade e acabando com essa babaquice. Mostrando que as tais mulheres entre aspas, que na verdade são homens, obtendo vantagem. E temos agora homem descendo a porrada em mulheres em pleno ringue.

A sociedade esse mal que tanto detesto e desprezo. Valorizam só as atividades masculinas e desvalorizam as atividades femininas. Resumindo todo mundo querendo ser homens e as mulheres de verdade perdendo seu lugar.

O homem já é por natureza um animal nojento aí bastou uma mulher que é homem e pronto! Pra quer mulher? (Risos) Só se for para engravidar como barriga de aluguel. E se liberar geral, é um adeus para as mulheres de fato de verdade. E isso em vários esportes e suas modalidades. Vindo a surgir ligas femininas inteiras compostas só por mulheres-homens.