Meu sonho

Meu sonho

"Será que realmente te encontrei?

Já faz tanto tempo que procuro por alguém assim como você.

Alguém que saiba me ouvir e compreender, que sabe sorrir e chorar ao meu lado.

Sabe aquela pessoa que basta um único olhar e ela já entende o que está passando em sua mente...

Pois então, será que Ela pode ser você?

Você chegou como a brisa leve em minha vida e foi ficando e se tornou tão forte a nossa história, me sinto sintonizada à você, parece que nossos pensamentos se sincronizam e nossos sonhos são tão idênticos.

Tenho até medo que tudo isso possa ser um sonho, porque é tão puro, tão irreal.

Se for um sonho, não quero acordar, pois prefiro ficar presa a uma doce ilusão do que me despertar para uma triste realidade.

Meu anjo me promete que vai ficar? Não me abandone, pois minha alma e meu coração não suportariam tanta dor.

Olha nos fundos de meus olhos e verá o quanto está sendo importante para mim.

Não me decepcionei, apesar de tudo que já me aconteceu ainda acredito em sonhos, tenho dentro de mim uma alma inocente que crê que ainda possa existir amor de verdade, que mesmo diante de tantas tentações

o amor ainda possa dominar dentro de cada ser, basta acreditar em si mesmo e se dar uma chance para ser feliz.

Talvez daqui alguns anos possamos nos dizer o quanto lutamos por um futuro lado a lado.

Iniciamos hoje, o primeiro dia de um futuro ainda tão incerto mas com milhões de sonhos esperando por uma realidade."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 04/01/2018
Código do texto: T6217059
Classificação de conteúdo: seguro