ACORDEI ll

Acordei para 2018

e novamente levantei a mão para o Céu e pedi as mesmas

coisas que fizeram meu Coração se inspirar e se aventurar

como se eu fosse poeta e ele poesia

Pedi tempo para escrever nas entrelinhas da minha Vida

Pedi Calma , pedi Paciência e pedi para que eu não tenha pressa e que escreva um pouco à cada dia ...

Pedi que Deus me ajude a fazer as coisas certas e nos momentos certos ... ...

Sabe porque ? Pode ser que não me dê tempo de passar tudo a limpo , pois tudo é corrido demais, e a ansiedade ainda é minha companheira !

A Vida é como uma prova em que todos se preocupam em tirar as melhores notas , e nem quase todos se preocupam em ser os melhores diante dela !

Mas existem aqueles Simples assim como eu , que não se importam em ser os primeiros, mas se importam de que tudo saia do jeito que tem que ser ...

E então Cuidam e deixam se Cuidar , Sonham para Viver e não Vivem para Sonhar ... ...

E isso é aceitar que nem tudo é exatamente como a gente quer ... mas do jeito que Deus escreveu ser para nós ... no livro da Vida !

E não precisamos de muito para ser feliz, que o pouco que temos seja o suficiente , pois sabemos que regamos com muito Amor e Sabedoria!

SuelyRosa
Enviado por SuelyRosa em 04/01/2018
Código do texto: T6216916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.