Recomeçando...

     Sim, eu sei e até as pedras sabem que uma data no calendário não muda vidas. Acontecimentos, fatos, mudam pessoas, trilhas e rumos. E mudam vidas!
     Sim, eu sei que terminamos um ano difícil, cheio de coisas ruins: retrocessos, perdas de direitos, demonstrações públicas de intolerância, preconceito, desrespeito, violência, injustiças, corrupção...
     Sim. Foi um ano difícil: perdas, tristezas e preocupações a minha volta mas levarei dele as coisas boas, o que valeu a pena, o que deu certo, as partilhas feitas do e com o coração, os lugares que conheci e pude rever, as amizades que fiz e as que consegui manter, as emoções que pude viver...
     Sim. Foi um ano difícil, mas desejo, com o coração leve e aberto, que este que começa nos mantenha esperançosos e mais que nunca, prontos para a luta!      Desejo a mim, aos que comigo caminham, aos que amo e quero o bem e ao todo de que sou parte, um ano melhor, leveza, saúde no corpo e na alma, serenidade, paz , muita firmeza, amor e muitos sonhos para seguir em frente.
     Foi um ano difícil sim,  mas não vou deixar de agradecer por sua companhia, nessa travessia! Que venha 2018! Estou pronta!