AGRADECIMENTOS 2017

Ao ano que experimentei ouvir minha voz sem medo de temê-la, que aprendi que decisões são cisões necessárias para o crescimento de novos ramos, que percebi que o silêncio não assusta tanto, desde que haja a paz da verdade, que senti os sentimentos aos extremos e não tive receio de não suportá-los, apenas porque o meu coração é maior e mais forte que os meus medos infantis, que permiti abrir a porta da vida e sai andando com meus próprios pés pelos caminhos que quis, descobrindo que o mundo é bem maior que os meus próprios olhos, que encontrei a alegria dos meus dias e o sonho das minhas noites, que nutri a paixão pela esperança e que descobri o prazer da companhia, pelo olhar, pelo toque, pelas ideias e ideais, pela existência de um propósito que se chama vida, ao ano de aprendizados, perdas e conquistas, de altos e baixos, de lágrimas de tristezas e de alegrias, meu muito obrigada por me permitir passar pelos teus dias como aprendiz, como pessoa, como mulher. Meu muito obrigada por me abrigar em saúde e segurança, pela companhia e pelo zelo por todos aqueles que amo. Muito obrigada! Que 2018 seja muito bem vindo e abra as portas de um novo tempo, de novas histórias e aventuras, que seja um ano de paz, de crescimento e acima de tudo de muito amor, para mim e para todos nós!

31/12/2017

Fernanda A. Fernandes

Fernanda A Fernandes
Enviado por Fernanda A Fernandes em 31/12/2017
Reeditado em 31/12/2017
Código do texto: T6213543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.