VÁ PRO CRL!

Poxa, que feio escrever um texto assim, com palavrão. Pois é, eu tbm acho! Sem debochinho, concordo mesmo. EU NÃO SOU FÃ DE PALAVRÃO! Mas atualmente tenho me libertado ao soltar alguns deles com vontade e na escrita, eu me liberto, descarrego, sobrevivo. Eu vou desabafar agora, se não quiser ler, feche a porta da minha escrivaninha.

*VÁ PRO CARALHO!

SIM, VOCÊ QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO E ACHA QUE PODE ME DESTRATAR!

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ QUE ACHA QUE VAI ME CHAMAR PRA FAZER UM DUETO, ME CONVOCA PRA UMA CONVERSA, EU CORRESPONDO, VC MUDA DO NADA, TODO ESTRANHO, EU TE QUESTIONO E ME RESPONDE QUE VC É ASSIM MESMO, ESSE É TEU JEITO, MAS NO DIA SEGUINTE VEM MANDAR MSG EM DOIS CONTATOS DIFERENTES MEUS.

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ QUE SE DIZ SUBMISSO, MAS NA VERDADE PARECE UM DOM QUERENDO SER AGRADADO, NÃO FAZ NADA DIREITO, SOME E DEPOIS APARECE COMO SE NADA TIVESSE OCORRIDO. O PRAZER DO SUB É EM SERVIR. SE ELE NÃO QUER SER MOLDADO, FORA!

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ QUE VEM NO TEXTO DOS OUTROS COMENTAR QUALQUER MERDA QUE PÕE NO TEXTO DE QUALQUER PESSOA E QUE VC NÃO SE DÁ NEM O TRABALHO DE PASSAR O OLHO NA MERDA DO CONTEÚDO (VOCÊS SABEM DO QUE EU ESTOU FALANDO, NÃO SÃO TODOS).

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ QUE LÊ A PORRA DA MINHA MENSAGEM E IGNORA NA CARA DE PAU! QUE FALTA DE EDUCAÇÃO E CORTESIA!

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ COVARDE QUE AGRIDE SUA MULHER DENTRO DE CASA!

HOMEM COVARDE COMIGO, SE EU NÃO FOSSE PRESA, SERIA SÓ NO SPANKING, BONDAGE E NAVALHADA. SE EU PUDESSE, DECEPAVA TODOS VOCÊS. VALORIZA A RAINHA QUE TEM DENTRO DA SUA CASA.

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ QUE TRATA OS OUTROS COM INDIFERENÇA.

TÁ SE ACHANDO QUEM PESSOA?

QUEM GOSTA DE SER BEM TRATADO, APRENDA A TRATAR.

*VÁ PRO CARALHO!

OS QUE SÃO GROSSEIROS GRATUITAMENTE COM AS PESSOAS, QUE FALAM SUAS GROSSERIAS SEM O MÍNIMO DE EMPATIA E MACHUCAM OS OUTROS.

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊS QUE ALIMENTAM ESPERANÇA DE AMIZADE NOS OUTROS E DEPOIS SOMEM FEITO LOUCOS E SÓ APARECEM QUANDO O OUTRO MOSTRA QUE JÁ NÃO CONVÉM MAIS FICAR ATRÁS (NEM FOI COMIGO).

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ HOMEM QUE ACHA QUE MULHER NÃO PODE SER DOMINADORA!

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ QUE ACHA QUE VAI ME MACHUCAR, MUITO SE DANAR PRA MIM E DEPOIS DIZER QUE PRECISA DE MIM, QUE GOSTA.

GOSTA NADA! PALAVRAS QUALQUER UM DIZ. ATITUDE NÃO VEJO NENHUMA!

*VÁ PRO CARALHO!

VOCÊ QUE FALA AS COISAS POR FALAR E FAZ PROMESSAS VAZIAS...

ENFIM, VÁ PRO CARALHO, PRO INFERNO, PRA ONDE VOCÊ ACHAR MAIS CONVENIENTE, MAS SE AFASTE DE GENTE VERDADEIRA E HONESTA COMO EU E MUITOS.

UFA, QUE DESABAFO!

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 29/12/2017
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T6211399
Classificação de conteúdo: seguro