PENA DE UM PAÍS QUE TEM COMO HERÓI SÉRGIO MORO.-ROSA ALVES.

E o Garotinho está pronto para DENUNCIAR a Globo e seus algozes. Quem mandou prender Garotinho foi a Globo em conluio com o Ministério Público e Polícia Federal. Mas a Merda vai feder para o lado da Globo com as denúncias feitas lá em Nova York. O Bandido Ricardo Teixeira será preso e junto com ele alguém da Globo. O Ministério Público Federal não quer nem saber disso.Se esconde e a procuradora geral-Dodge-também. Corrupção no Brasil ,segundo a safada imprensa,está ligada ao PT e Lula. Engraçado... Por que o Ministério Público Estadual/SP até agora não investigou e concluiu algo em torno do ROUBO nos Trens e Metrô e Rodoanel de SP? E isto envolve os governadores Covas,Serra e Alckmin. Faz anos que as *investigações* não andam. Por que será,hein? Procure saber quanto ganham os juízes e procuradores no Estado de SP. O governo Alckmin cooptou todos. E quanto à safada imprensa é só procurar saber no FDE-=Fundo de Desenvolvimento da Educação -na Avenida S.Luiz no centro de SP.Rios de rios de dinheiro para a Safada Imprensa. A Imprensa de todo o Estado de SP foi totalmente comprada pelo PSDB de Serra e Alckmin. É bandidagem pura!!! E não há um só pio desta safada imprensa sobre Corrupção no Estado de SP. Deu para entender ou querem que desenhe???

Por que o juiz Moro não acha Tucano que roubou a Petrobrás? A CIA não deixa,né??? O PSDB é o Partido do Departamento de Estado norte americano.Então,ninguém mexe com ele. E o Hipócrita do Fernando Henrique só dá risadas. Ri de nossa ingenuidade e ignorância. FHC é muito perspicaz.É safado mesmo. E Moro também!

Leiam o livro do Cientista Político Jessé de Souza-A ELITE DO ATRASO.

É um bom começo para se conscientizar. Ler faz bem ao Espírito. Leia.

Duro é aguentar o Falso Moralismo de um Deltan Dallagnol.Um evangélico que não tem medo de ser usurpador de direitos dos Pobres. Comprou dois apês do Minha Casa minha Vida para alugar e ganhar grana com isso. E este mesmo Dallagnol vem pregar o Moralismo junto com o juiz Moro na Lava Jato. Moro está enrolado com sua mulher e seu padrinho nas denúncias do Advogado Tacla Duran. E não há saída para o juiz Moro .sua mulher e seu padrinho. A vaca foi pro brejo!!! A República de Curitiba apodreceu. E como fede!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/12/2017
Código do texto: T6210368
Classificação de conteúdo: seguro