A todos os recantistas, um feliz natal.

Aqui aprendi sobre o amor, sobre a amizade, vivi grandes aventuras, e compartilhei grandes histórias e momentos.

Aqui percebi que o mundo tem salvação, conheci o poder da poesia, e de seus aliados, que buscam disseminar a paz, a compaixão e o amor.

Todos os dias tenho orgulho em participar desse espaço, e sou grato aos idealizadores dessa plataforma.

Isso mostra o poder cultural que a internet pode oferecer, e a ajuda aos que precisam dessas palavras.

Vejo os escritores daqui, muito mais que meros escritores, mas sim anjos, que levam esperança e fé, aos visitantes amantes dessa arte linda, pois sabemos o quão uma palavra tem poder, o quanto ela pode salvar vidas, sonhos e futuros.

Não precisamos de armas para bater de frente com quem tenta nos derrubar, não precisamos de prantos para expressar nossa dor, precisar de união e empenho, ouvir os sussurros de Deus nos falando que tudo tem jeito, que temos uma ligação forte com ele e que nunca estaremos só, a poesia é nossa arma, nosso escudo, e o elo eterno que nos fazem iguais e irmãos.

Deus abençoe a poesia, os poetas e os admiradores dessa arte tão sublime.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 26/12/2017
Código do texto: T6208830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.