Desabafo Sincero
Quando eu morrer mãe, não precisa avisar ninguém não. Faz uma coisa pequena, só a senhora e meus irmãos.
Nem precisa chamar o resto da família, nem meus amigos da escola. Sabe aquela garota que eu tanto gosto? Não deixa ela saber que eu não existo mais, não quero interferir na vida dela.
Deixa eu me perder no tempo, no anonimato.
Esquece todo e qualquer tipo de holofotes.
Desculpa por não ser ambicioso, por não querer me matar de estudar pra ter uma profissão que no fundo eu não queria ter.
Por não ter ganancia na vida, eu só quero ser um cara que cometes seus erros e isso não vai parar nas redes sociais, e que quando pratica um ato de bondade, minha consciência basta.
Eu só quero pular de Bungee Jumping, saltar de paraquedas. Fazer trilha de motocicleta no barro e lama, quero é correr perigo. Acumular o máximo de adrenalina que meu coração suportar, ser livre em vida, e isso é quase impossível. Porque na vida há sempre algo que te limita.
Então quando eu não for mais capaz de pensar, doe meus órgãos, todos que os médicos puderam aproveitar. O resto queime, porque eu só um acúmulo de pó pensante. E nem ouse guardar as cinzas, eu já não estou mais contigo.
Mas saiba que eu me orgulho pela criação que me deu.
E que adorei o nome que você escolheu para mim!