Nosso agora
"admirável seja o destino que proporcionou o seu encontro ao meu".
te escrevi isso numa carta uma vez, e um tempo depois, eu te disse: "acho que nós temos algo incompleto" e eu estava me referindo a relações karmicas e outras vidas. na verdade, admirável seja qualquer coisa que seja, que nos tenha feito sermos nós.
agradeço-te por todo o carinho e cuidado que mantém por mim. meu coração só consegue se encher de alegria por tudo o que você me proporciona.
sou muito grata por sentir, porque essa é uma das coisas mais lindas que se pode fazer pelo outro. e eu te sinto. a sensação é gostosa demais pro coração aguentar e acaba transpassando num sorrisinho que eu dou quando te vejo fazendo alguma coisa aleatória.
você me dá paz, é isso. com o mundo ao avesso, cheio de relações errôneas cogitadas pelo falso sentir, cheio de bagunças e erros irreparáveis dentre todas as coisas mal vividas, você me dá paz. ficar abraçada com você numa tarde de domingo, se torna o melhor momento da minha semana toda. seu abraço é o lugar pra onde eu quero ir sempre e que não vejo a hora de voltar, porque eu caibo tão bem dentro dele que torna-se irrevogável não querer te sentir em mim.
fico feliz que queira ficar. ficar é um ato de coragem — e em meio as circunstâncias — estamos sendo corajosas uma pela outra.
nosso agora é único, que continue prosseguindo sendo tão lindo como você é pra mim. cê habita até onde eu achei que não fosse possível alguém estar em mim.
quero ser pra você também, a lembrança mais profunda de algo lindo que sempre existiu,
mesmo que a efemeridade paire sobre nós.