100 dias com ela

Quando começamos a contar o tempo que estamos com alguém?

Pode ser do dia que se pede em namoro, ou quando acontece o primeiro beijo, ou simplesmente quando sabemos que essa pessoa já é importante, antes mesmo de conhecer pessoalmente.

Eu insisti muito em te conhecer, mesmo quando você fugiu de mim. Várias vezes tentou me evitar, brigar comigo ou desaparecer. Muitas vezes não soube te entender, e por isso não fui verdadeiro.

Quando percebi que estávamos mais próximos, nos gostando de verdade, as coisas mudaram, começamos a nos ver mais e "sem maldade", a mudar o contrato.

Os dias eram melhores, a saudade, foi trocada pela proximidade, pelo contato, pelo afeto. Planos foram traçados, risos soltos, e vontade de não fazer nada e fazer tudo ao mesmo tempo.

Mas a vida "in love" só durou mais uma semana, pois a racionalidade atualmente tem mais peso, e alguns erros são imperdoáveis.

Depois do melhor dia de suas vidas juntos, ele desce do carro, deseja boa noite, e quando menos esperava, a carruagem vira abóbora, igual nos contos de fada.

Villas Boas
Enviado por Villas Boas em 24/12/2017
Reeditado em 26/12/2017
Código do texto: T6206944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.