Retrospectiva 2017

🅡🅔🅣🅡🅞🅢🅟🅔🅒🅣🅘🅥🅐 2⓿17

Nesse ano milhares de sentimentos foram vividos e compartilhados, muitos prantos e risos foram sentidos e propagados, novas experiências, novas amizades e a solidificação de antigas amizades, despedidas dificeis e descobertas incríveis.

Alguns fatos ocorridos nesse ano, ficarão marcados para sempre em minha vida, a morte da minha mãe, meu acidente quase fatal, a concepção da minha filha...

Esse ano foi surreal pra mim, pois tive que reaprender a viver, e aceitar fatos que até então eu nunca nem imaginava presenciar.

Quero agradecer a Deus por cada nova amizade, pelas amizades antigas que se solidificaram, ao meu amo @edileia por estar ao meu lado, até no momento mais díficil de minha vida, por acreditar no nosso amor e na nossa família, ao meus amigos Erika Braga, Zoio, Flávio, Mel Droppal, Gil Abramo Mascher, Klé, Guilherme Campos Dos Santos, Priscila Silziene,Vitor Alves , Morango Piercer ,Ivair Lucas,Isabela Trindade entre outros muitos que fizeram o possível para que eu superasse meu acidente e voltasse a ter uma vida normal, esse foi um ano de gratidão e renascimento.

Espero que a luz de Deus, e esse sentimento de humanidade que recebi, o afeto, o carinho e o amor, se propague por todos os anos seguintes e para todos, vejo o quanto Deus está presente em nossas vidas, e como ignoramos muitas vezes.

Obrigado a todos, e desejo um feliz natal e um ano novo repleto de prosperidade, vamos compartilhar mais boas ações ao mundo, porque grandes mudanças começam com pequenas atitudes individuais.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 23/12/2017
Reeditado em 23/12/2017
Código do texto: T6206448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.