Reflexo de mim

Reflexo de mim

"Dizem que os olhos são o espelho da alma, e que as palavras são os desabafos do coração procurando ser ouvido.

Que tanto os olhos como as palavras dizem o que temos guardado em segredo dentro de nós.

Que nosso olhar e o que dizemos é o reflexo de quem realmente somos.

Que o poder do olhar e a sinceridade em nossas palavras atingem as pessoas, tocam os corações e fazem a alma refletir sobre o que realmente nos importa.

Então passo os dias questionando porque ninguém entende o que diz meus olhos, e minhas palavras não são decifradas por ninguém?Porque o que está por trás de minhas palavras não é compreendido?Existe alguém que entenderá o pedido de socorro de minha alma? Alguém verá a tristeza de meus olhos? Alguém abrirá a prisão que se encontra meu coração?Alguém escutará o choro abafado de minha alma? Alguém será atingido com a força de minhas palavras? Alguém se interessará em saber qual é o apelo que tento fazer pra que todo meu ser consiga romper todas as algemas que me aprisiona?Ainda busco alguém em meio as multidões que entenda a mensagem de meu olhar... Alguém que pare um instante e escute meu coração.

Alguém que assim como eu também diga: Procurei tanto por você! ....E agora que te encontrei minhas algemas se romperam e as janelas e portas de meu coração foram abertas e minha alma pode sentir a a luz entrando... então a cura apoderou de meu ser...O milagre aconteceu."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 22/12/2017
Código do texto: T6205684
Classificação de conteúdo: seguro